Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Seguro

Pedro Gomes
Pedro Gomes apresentou a reclamação
14 de abril 2016

Venho por este meio apresentar a minha reclamação, comprei um telemóvel e fiz um seguro. Tive um acidente com o meu telemóvel dia 6/4 fui a worten do Oeiras parque onde adquiri o equipamento para acionar o seguro, foi-me dito que tinha de enviar email para a seguradora e fazer uma chamada agendar recolha fiz isso logo no dia a seguir. Foi agendado recolha para dia 11/4 no período das 9h as 18h não apareceram liguei novamente para a seguradora a morada estava correta fui contada pelos CTT onde verificamos que a seguradora tinha dado mal a localidade e que fica para o dia seguinte no mesmo horário. Dia seguinte passou e nada contatei a vossa linha de apoio a cliente onde me informou que esteve para recolha e saiu na viatura errada. Hoje voltei a contatar a seguradora e que ficou de ligar e até agora nada.
Concluindo eu comprei um serviço a Worten por esse motivo solicito que a Worten resolva.

Data de ocorrência: 14 de abril 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.