Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

cliente@worten.pt

Worten - Seguro telemóvel

Antonio Barroso apresentou a reclamação

A quem de respeito,
Há uns meses comprei um telemóvel Huawei P20 Pro na loja da Worten do C.C. Vasco da Gama em Lisboa. Quando comprei o equipamento, o mesmo custou-me cerca de 750€. Na altura fui informado pelo vendedor que teria a vantagem de pagar o seguro, pois caso houvesse algum problema com o equipamento, ou até mesmo um roubo, seria só dirigir-me à loja, com os documentos necessários (factura, documento de identificação e comprovativo da polícia, para o caso de roubo). Na semana passada, fui alvo de roubo por meio de esticão e depois de ter ido à esquadra mais próxima, dirigi-me à loja onde tinha comprado o equipamento. Qual o meu espanto quando após ficar qualquer coisa como 25 minutos à espera de ser atendido me dizem que afinal não era só fazer o processo que me tinham dito. Afinal tive de ligar para a empresa seguradora. A empresa seguradora pediu-me que enviasse as cópias da factura e do comprovativo de comparência na polícia. Enviei os documentos pedidos por email e na resposta da seguradora paguei os 60€ da franquia. Hoje, após mais de uma semana de espera, informam-me que afinal em vez do voucher com o valor que tinha gasto, que me tinham informado no acto de compra que seria o que receberia em caso de algum problema, me vão enviar um telemóvel igual àquele que tinha, no espaço de mais uma semana.

Concluindo: 289€ (valor do seguro) + 60€ (valor da franquia) + quase 3 semanas de espera por um equipamento igual = 349€ + o tempo para me darem um telemóvel que neste momento custa 400€.

Sinto que fui burlado, enganado e que tanto a Worten, como a empresa seguradora Domestic & General são péssimas opções para quem queira comprar um equipamento com seguro!!

NUNCA MAIS ME ENGANAM!

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 133703

Antonio Barroso adicionou uma resposta

Aguardo uma solução que vá de encontro àquilo que me venderam!

António Barroso

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 133703

20 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida
Antonio Barroso avaliou a marca

Pior serviço de Portugal! Nunca mais! Não resolveram coisa nenhuma. Aconselho toda a gente a nunca comprar nada nesta loja uma vez que terão grande probabilidade de virem a sentir o mesmo que eu! Eu digo NÃO à worten!