Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Sem informação de pré-reserva há quase 3 meses

Paulo André
Paulo André apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Olá,

Efectuei uma pré-reserva com um custo de 100€ no dia 15/09/2022 (Setembro) do iPhone 14 Pro Max de 128Gb (Silver), numa loja física da Worten, com a data de entrega prevista a 28 de Outubro.

Acontece que esta previsão já foi adiada 3 vezes e neste momento, estamos no final de Novembro e nem previsão existe, ou é meramente indicativa.
Já me desloquei à loja 2 vezes e contactei por telefone 1, para tentar obter alguma informação sobre o estado da minha pre-reserva, mas sem sucesso. Tanto na loja física como Online não fazem qualquer tipo de validação do meu caso. Não pedem o meu número ou nome, simplesmente dizem-me para esperar sem sequer saberem quem sou.
2 meses e meio depois eu não sei se a minha reserva caiu em esquecimento, não sei se ainda estou na lista de espera, se por engano a unidade foi dada a outro cliente, ou se ainda tenho muitos clientes à minha frente, nada. A única resposta que tenho por parte da Worten é “Espere”.

Aceito que possam existir atrasados por parte do fornecedor, mas não aceito que não me deem qualquer tipo de visibilidade/informação sobre o estado da minha pre-reserva, e por isso a minha reclamação vai nesse sentido.

Acho que já fui bastante paciente. Sou desde sempre um cliente assíduo da Worten, mas se este assunto não for esclarecido num prazo de 5 dias, deixarei de fazer qualquer compra nesta loja de hoje em diante. Irei também formalizar a minha reclamação e descontentamento na loja e em outras entidades competentes.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
27 de novembro 2022
Olá Paulo André

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
5 de janeiro 2023
Olá Paulo André,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

Fernanda De Castro
A Equipa Worten

N/Refª 09110022
Paulo André
Paulo André avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Erros no sistema ou até de funcionários acontecem, agora a atitude que a loja teve perante cada deslocação minha à loja para tentar resolver/compreender o problema é que foi de desprezo. Enquanto sabiam que existia um atraso global no fornecimento do objecto, a resposta automática na loja é que não tinham como validar a minha encomenda nos próprios sistemas da Worten. Foram precisos quase 4 meses e só quando começou a haver stocks na loja que acharam estranho o meu caso e foram de facto averiguar o estado da minha encomenda chegando assim à conclusão que se tratava de um erro no sistema. Resumindo, caso queiram fazer encomendas ou pré-reservas de que artigo for, não recomendo que o façam na Worten.