Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Serviço de apoio ao cliente incompetente

Dr. Cristina Bettencourt
Dr. Bettencourt apresentou a reclamação
29 de dezembro 2017

Comprei hoje uma maquina de lavar e uma maquina de secar Samsung na Worten no Shopping Cascais. Vão ser entregues no dia 4 de Janeiro. Reparei que me esquecera de pedir um kit de montagem em coluna, para instalar uma maquina em cima da outra. Telefonei para o numero de apoio ao cliente 808 100 007. A pessoa que me atendeu não percebeu o que era a peça que faltava. Pedi para falar com o chefe ou a chefe, mas a mesma pessoa voltou ao telefone para dizer que não sabiam o que eu queria. Ao telefone, fui eu própria ver ao internet para explicar que peça era essa. Pedi então para comprar a peça, e para me juntarem essa peça à mesma encomenda, senão os técnicos não conseguiriam instalar as maquinas uma em cima da outra. A pessoa não parecia perceber o que eu dizia, e ao fim de 14 minutos de chamada, e de novamente em vão pedir para falar com o chefe ou a chefe, disse que ia desistir e desligar. Foi frustrante, uma perda de tempo, e provavelmente terei que conduzir outra vez até à Worten para solucionar isto.

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2017
2 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1040/588
8 de março 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1040/588
Dr. Cristina Bettencourt
Dr. Bettencourt avaliou a marca
14 de novembro 2018

O email continua a ser enviado. A vossa pagina deve ter um bug. Por favor verifiquem. email de ontem: Parem de me enviar este e-mail a pedir feedback! Se não quero responder, não me podem continuar a enviar e-mails todo o tempo! Agora recebem um péssimo Feedback para aprenderem a não massacrar as pessoas