Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Serviço de Entrega Pré Histórico

André Fernandes apresentou a reclamação
12 de julho 2017 (editada a 14 de julho 2017)

Exmos. Srs.

Venho por este meio, apresentar a minha reclamação relativamente ao serviço pré histórico, na entrega de um eletrodoméstico adquirido nas vossas instalações de Mem Martins.

Ontem pelas 17h30 ao chegar a casa, deparei-me com uma embalagem de cartão gigante no meio da rua. Qual não foi o meu espanto, quando percebi que se tratava do eletrodoméstico que tinha adquirido há uns dias.

Entrei em contato com a linha de apoio ao cliente para perceber o porque do artigo estar ali ao abandono.

Após uma, duas, três, quatro, cinco chamadas, de forma quase automática ouvia ‘’(…)estamos a tentar perceber o que se passou, alguém vai já ligar para si.’’ A única coisa que mudava era o timbre de voz, porque monocórdicos eram todos.

A verdade é que ninguém ligou e fui obrigado a reagir. Desloquei-me às vossas instalações, indignado com a falta de profissionalismo e com a intenção de devolver o eletrodoméstico.

Houve por parte dos vossos colaboradores, a tentativa de ‘’passar uma esponja’’ sobre o serviço pré histórico, dizendo-me que arranjavam uma equipa para ir ao local percorrer os metros de entrega que faltavam e proceder à montagem do mesmo, claro que não aceitei por entender que a falta de profissionalismo não se resolve com ofertas.

Se a nova transportadora sub contratada não é capaz de responder de forma profissional perante os vossos clientes, os vossos serviços devem avaliar o serviço prestado que, em muito, mancha a imagem da vossa empresa.

Resumindo, perdi entre 4 a 5 horas do meu dia, gastei dinheiro em chamadas e em combustível nas deslocações e agora vou voltar a repetir o processo de aquisição para ir a uma concorrente vossa, na esperança que a transportada não seja a mesma.

De realçar, que vou deslocar-me uma terceira vez às vossas instalações para o valor pago ser devolvido, porque ontem ficaram-se pelo ‘’passar de uma esponja’’ na esperança que eu mudasse de ideias.

Nota:
A quando da compra, o vosso colaborador disse que 30min antes de chegarem à morada de entrega entravam em contato, contato esse que não aconteceu.
Descobri hoje de manhã, que o recibo de entrega da mercadoria foi assinado por um vizinho, sem autorização prévia e sem mostrar a Fatura Original da compra.
O eletrodoméstico está no mesmo sítio que o deixaram.

Face ao anteriormente exposto, resta-me lamentar que a Worten seja parceira de negócio de empresas do género.

Data de ocorrência: 12 de julho 2017
14 de julho 2017
Exmos. Srs.

Em aditamento à reclamação apresentada, venho por este meio manifestar o meu desagrado com a vossa falta de profissionalismo e agora quando digo vossa, refiro-me à Worten de Mem Martins.

Não é admissível depois do que aconteceu na passada terça-feira, que nem 4ª nem 5ª tenha havido um contato telefónico por parte dos colaboradores da referida loja.

De realçar, que a embalagem de cartão continua no mesmo sítio que a transportada a deixou (no meio da rua) e o valor pago pelo eletrodoméstico na vossa conta corrente.

Aproveito para informar que estou aconselhar-me juridicamente dos trâmites legais a seguir, para ser indemnizado do valor/hora perdido; do custo das chamadas telefónicas; do custo do combustível gasto nas deslocações às vossas instalações bem como dos dias em que o meu dinheiro esteve inutilizável, por se encontrar congelado na vossa contabilidade.

14 de julho 2017
Caro André Fernandes
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 993/052
21 de julho 2017
Caro André Fernandes,

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 993/052