Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Serviço de entregas incompetente

rute isabel cotovio miguel
rute miguel apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Venho por este meio denunciar o medíocre serviço de entregas da v/a empresa.
No dia 23/07/2020 comprei na loja de Estremoz uma máquina de lavar roupa que, por não haver disponível em loja, se agendou entrega no domicílio. Uma vez que era urgente obter este eletrodoméstico, dada a situação atual de Pandemia e uma vez que sou profissional de saúde em exercício, acrescido do facto de ter uma família numerosa (2 adultos e 3 crianças), solicitei a maior brevidade possível na entrega. A data e hora disponibilizada foi dia 28/07/2020 entre as 14h e as 20h ao que acedi. Neste dia às 19H14 fui informada que o carro de entregas tinha sofrido avaria pelo que não era possível a entrega; apesar das dificuldades mencionadas compreendi e foi combinada nova data para entrega no dia 01/08/2020 entre as 14h e as 20h. No dia 01/08/2020 às 17h59 fui contactada telefonicamente para informar que por dificuldades técnicas mais uma vez a entrega não poderia ser efetuada neste dia. Expliquei mais uma vez todo o transtorno que causava no meu quotidiano, mas reagendei nova data de entrega agora para dia 05/08/2020. Nesta última data, foi-me enviado o seguinte SMS “Caro cliente, pedimos desculpa mas por dificuldade técnica não sera possível fazermos a entrega agendada para hoje. Entraremos em contacto assim que possível para marcar nova data”. Passados 2 dias ainda não fui contactada! No vosso site continuam a estimar entregas em 4/ 5 dias…???
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
10 de agosto 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Daniel Domingos

N/Refª 2441763
10 de agosto 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente