Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Serviço de reparação

Andreia Maria Araújo Monteiro Ribeiro
Andreia Ribeiro apresentou a reclamação
9 de setembro 2015

Eu quero apresentar o meu profundo descontentamento no que diz respeito à justificação apresentada pela Worten mobile para não ativar a garantia do telemóvel da minha mãe.
Há cerca de 3 semanas dirigi-me à Worten com o telemóvel da minha mãe com uma anomalia na bateria ou carregador. O telemóvel tem 5 meses, a minha mãe segue à risca os procedimentos para carregar a bateria e acontece que de um dia para o outro a bateria do telemóvel dura apenas 1 dia, sem ou pouca utilização.
Informaram-me na loja que a bateria tem garantia de 6 meses, e portanto o telemóvel foi para os serviços de reparação para ser visto.
Qual o meu espanto quando há cerca de 1 semana fui contactada, via telefone, pela Worten, dizendo-me que foi detetado no telemóvel vestígios de humidade e ferrugem e que por esse motivo a garantia não podia ser ativada!!!!
Primeiro, acho estranho este "achado", pois a minha mãe tem sempre o telemóvel no quarto longe de qualquer humidade, e o telemóvel nunca deu sinais de qualquer anomalia no seu funcionamento nem sinais de humidade no visor, nem coisa parecida, nem sequer foi essa a razão da minha ida à loja; segundo, no mesmo telefonema disseram-me que o facto de a bateria durar pouco não tinha a ver com os alegados vestígios de humidade, mas como foi detetado esse vestígio a garantia não funcionava, e que tinham um orçamento para reparação, caso fosse a minha vontade, no valor de aproximadamente 80 € !!!! O telemvóvel custou 39,90 €!!!!!! Reparação de quê???? O telemóvel funciona na perfeição!!!
Está a parecer-me que a Worten não quer assumir a responsabilidade pela anomalia da bateria!

Data de ocorrência: 9 de setembro 2015