Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Serviço pós venda

Ana Rita Cardoso
Ana Cardoso apresentou a reclamação
24 de março 2020
Não tenho qualquer tipo de experiência positiva com o serviço pós venda da Worten mas, deixando de lado outros dois problemas que recentemente tive com este serviço, hoje venho aqui expor o meu desagrado com o serviço prestado por esta empresa relativamente ao meu aspirador.
No dia 24.01 levei o meu aspirador, que ainda se encontrava na garantia, para reparação, dado que, este já não tinha o mesmo rendimento. De notar que a manutenção do mesmo era realizada sempre após a sua utilização e, por isso, os cuidados necessários a ter com os filtros eram respeitados. Só no dia 21.02 é que foi contactada pela Worten (decorridos quase 30 dias) e fui informada que a reparação do aspirador teria de ser paga por mim (de notar que o valor da reparação é praticamente o valor do mesmo aspirador novo) porque o problema tinha sido a falta de manutenção dos filtros. Recusei me a pagar o valor absurdo pedido para a reparação do aspirador e só no dia 18.03 é que consigo ir levantar o mesmo à loja da Worten, da minha área de residência.
Sabendo que a manutenção, muito provavelmente, não era o real problema do aspirador decidi abrir o mesmo para tentar perceber se existia outro filtro no interior que não seria de acesso rápido. Qual não é o meu espanto quando ao abrir o aspirador percebo que o mesmo nunca tinha sido aberto. É fácil perceber que um aspirador que foi aberto, para uma eventual reparação, não teria algum pó e pêlos de animal no interior pois entendo que um técnico que fizesse um procedimento destes teria limpo superficialmente o interior para voltar a fechar o aspirador.
Descurando o tempo que a Worten demorou a dar me uma resposta e o valor irrisório dado para a reparação, não posso deixar de expor o meu desagrado (contínuo) para com o serviço pós venda da Worten.
Gostaria também de referir que não tive acesso a qualquer relatório ou orçamento dado pela marca do aspirador.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
25 de março 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1385067
22 de maio 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos

N/Refª 1385067
Ana Rita Cardoso
Ana Cardoso avaliou a marca
22 de maio 2020

A Worten demorou algum tempo a resolver a situação, no entanto, devido à atual situação em que nos encontramos entendo que o serviço pós-venda possa estar com alguns atrasos. Relativamente à resolução do problema a atitude da Worten surpreendeu-me muito pela positiva.