Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Serviço pós venda

sergio edgar neto pereira
sergio pereira apresentou a reclamação
23 de outubro 2015

No dia 22 de outubro de 2015 dirigi me à worten onde adquiri um iphone 6s no valor de 749,00€ duas horas mais tarde o mesmo perde a rede totalmente dando sinal de desligado, nem 24 h de compra dirigi me à loja no qual me é informado que ficarei sem telemovel durante 30 dias pois tem que ir para a marca ficando eu penalizado sem telemovel..e a marca responsabiliza se por tal ? E eu como cliente fico lesado que comprei um equipamento com defeito

Data de ocorrência: 23 de outubro 2015
Worten
25 de outubro 2015
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a(o) cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt, facultando os dados sobre a situação, para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Doriet Antunes
Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
sergio pereira
31 de outubro 2015
Uma semana passou e a única coisa que a worten fez foi ligar me no dia 24, no dia 27 e hoje dia 30 a relembrar me que está em análise a situação ! Ou seja faz hoje sensivelmente uma semana que adquiri um Telemovel com defeito e que continuo com o mesmo com defeito ou seja passa o dia a dar desligado. O cliente lesado com o equipamento e a worten com o mesmo pago ! Inadmissível!

A atuação da Worten enquadra-se na legislação. Se o bem tem defeito, pode ser reparado. No entanto, o consumidor pode alegar falta de conformidade e denunciar o contrato, sendo que teria de ser ressarcido do montante pago.

31 de outubro 2015

Sim enquadra se na legislação mas ao adquirir um iPhone nem sequer pode abrir a caixa antes de pagar, paga depois abre recebe um equipamento com defeito e vai para reparação ???? E eu que acabei de pagar fico trinta dias à espera de uma reparação ??