Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,2%
Média das Avaliações
55,8%
Taxa de Retenção de Clientes
59,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Sinto-me enganada por seguro aconselhado

Resolvida
7/10
Elisabete nogueira da silva
Elisabete silva apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Comprei um iphone 7plus em 05/17 no qual me foi sugerido pela vendedora pelo preço do valor do equipamento fazer um seguro com a seguradora que eles trabalham .
Ok assim fiz paguei.
Parti o ecra meu telemovel em Novembro ativei o seguro paguei 60€ para o acionar ate ai td bem .
Aqui começa o filme ,entre virem buscar e arranjar demoraram +-1mês
Qd recebi o iphone e vou abrir fiquei perplexa pois o vidro do ecra era falso e ao colocarem partiram estrutura metalica e simplesmente enviaram assim .
Eu no outro dia fui logo worten no qual disseram q era realmente muito mau para ser verdade e para reclamar com o seguro domestic e general assim fiz disseram q não tinham nada com isso era com os tecnicos que eles trabalham ,nao eu, porque eu paguei ha seguradora .mandaram recolher o equipamento enviar fotos para eles reclamar evque iriam ser muito rápidos isto em 18dezembro .
Estou farta de fazer chamadas para a seguradora ser literalmente gozada sempre com o mesmo discurso e explicar smp a minha situaçao e munca tem resposta ou melhor tem é esta para analise .
Meus senhores eu estou sem telemovel há 2 meses privada de trabalhar nele sim pq é para isso q o comprei apenas tinham que meter um ecra mais nada .

E NAO COLOCAREM UM VIDRO FALSO E AINDA POR CIMA O PARTIREM ,ERRARAM MUITO NAO ASSUMEM O ERRO EM TEMPO E AINDA BRINCAM COMIGO SIM ELES É FALHARAM .

WORTEN SOU VOSSA CLIENTE FIEL ACREDITEI SEMPRE EM VOCEs porque o seguro vou aconselhado por voces logo teria que ser de confiança e eu acreditei e estou a ser tratada desta forma ,não pode ser voces tem que tomar uma atitude perante a seguradora pq eu nao consigo e eu so quero o telemovel que ainda nao tenho previsao de o ter .

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
Worten
10 de janeiro 2018
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1042/476
Elisabete silva
23 de janeiro 2018
Boa tarde, tudo quase muito bem não fosse no dia 11/01/2018, comparecer na vossa loja do Vasco da Gama, onde me informaram para finalizar o processo, o qual o fiz prontamente e me garantiram que dentro de 48 horas seria finalizado e obteria uma resposta final e que não escrevesse no livro de reclamações, até aqui tudo bem afinal eram só 48 hora, para meu espanto só no dia 18/01/2018 é que fui contatado após muita conversa , foi novamente me garantido que em 48 horas seria finalizado o processo, liguei ontem 2 vezes sem resposta, liguei hoje, sem resposta, APARENTEMENTE PARA O RESPONSÁVEL DA WORTEN PELO PROCESSO 48 HORAS AFINAL SÃO PELO MENOS 288 HORAS, ATÉ VER.
Para quem já está sem telemóvel inicialmente por um acran partido, é lesado com um dano no telemóvel por quem deveria de o arranjar e não danificar e já está desde novembro por resolver um processo nem tenho palavras para classificar este profissionalismo.
Pelo menos exijo honestidade e que 48 horas sejam 48 hora e não 288 HORAS, VAMOS VER QUANTAS MAIS HORAS IREI TER DE ACRESCENTAR.
Worten
23 de fevereiro 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1042/476
Elisabete nogueira da silva
Elisabete silva avaliou a marca
26 de outubro 2018

Tarde mas ficou resolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.