Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Sinto-me enganada por seguro aconselhado

Elisabete nogueira da silva
Elisabete silva apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Comprei um iphone 7plus em 05/17 no qual me foi sugerido pela vendedora pelo preço do valor do equipamento fazer um seguro com a seguradora que eles trabalham .
Ok assim fiz paguei.
Parti o ecra meu telemovel em Novembro ativei o seguro paguei 60€ para o acionar ate ai td bem .
Aqui começa o filme ,entre virem buscar e arranjar demoraram +-1mês
Qd recebi o iphone e vou abrir fiquei perplexa pois o vidro do ecra era falso e ao colocarem partiram estrutura metalica e simplesmente enviaram assim .
Eu no outro dia fui logo worten no qual disseram q era realmente muito mau para ser verdade e para reclamar com o seguro domestic e general assim fiz disseram q não tinham nada com isso era com os tecnicos que eles trabalham ,nao eu, porque eu paguei ha seguradora .mandaram recolher o equipamento enviar fotos para eles reclamar evque iriam ser muito rápidos isto em 18dezembro .
Estou farta de fazer chamadas para a seguradora ser literalmente gozada sempre com o mesmo discurso e explicar smp a minha situaçao e munca tem resposta ou melhor tem é esta para analise .
Meus senhores eu estou sem telemovel há 2 meses privada de trabalhar nele sim pq é para isso q o comprei apenas tinham que meter um ecra mais nada .

E NAO COLOCAREM UM VIDRO FALSO E AINDA POR CIMA O PARTIREM ,ERRARAM MUITO NAO ASSUMEM O ERRO EM TEMPO E AINDA BRINCAM COMIGO SIM ELES É FALHARAM .

WORTEN SOU VOSSA CLIENTE FIEL ACREDITEI SEMPRE EM VOCEs porque o seguro vou aconselhado por voces logo teria que ser de confiança e eu acreditei e estou a ser tratada desta forma ,não pode ser voces tem que tomar uma atitude perante a seguradora pq eu nao consigo e eu so quero o telemovel que ainda nao tenho previsao de o ter .

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
10 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1042/476
Elisabete silva
23 de janeiro 2018
Boa tarde, tudo quase muito bem não fosse no dia 11/01/2018, comparecer na vossa loja do Vasco da Gama, onde me informaram para finalizar o processo, o qual o fiz prontamente e me garantiram que dentro de 48 horas seria finalizado e obteria uma resposta final e que não escrevesse no livro de reclamações, até aqui tudo bem afinal eram só 48 hora, para meu espanto só no dia 18/01/2018 é que fui contatado após muita conversa , foi novamente me garantido que em 48 horas seria finalizado o processo, liguei ontem 2 vezes sem resposta, liguei hoje, sem resposta, APARENTEMENTE PARA O RESPONSÁVEL DA WORTEN PELO PROCESSO 48 HORAS AFINAL SÃO PELO MENOS 288 HORAS, ATÉ VER.
Para quem já está sem telemóvel inicialmente por um acran partido, é lesado com um dano no telemóvel por quem deveria de o arranjar e não danificar e já está desde novembro por resolver um processo nem tenho palavras para classificar este profissionalismo.
Pelo menos exijo honestidade e que 48 horas sejam 48 hora e não 288 HORAS, VAMOS VER QUANTAS MAIS HORAS IREI TER DE ACRESCENTAR.
23 de fevereiro 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1042/476
Elisabete nogueira da silva
Elisabete silva avaliou a marca
26 de outubro 2018

Tarde mas ficou resolvido