Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Sony mp4 com bloqueio (protegido)

ruben andre dinis destapado
ruben destapado apresentou a reclamação
28 de agosto 2015

É com enorme desagrado que após algumas horas de andar a percorrer 5 lojas worten, em que me encaminhavam para a loja seguinte aqui venho partilhar a situaçao bastante costragedora pela qual passei hoje.
Faz hoje uma semana que comprei um sony m4 na worten do dolce vita, e do nada bloqueou dizendo qe estava protegido.
De imediato me desloquei a loja em alverca,onde me encaminharam para o loures shopping, o tecnico da resolve(worten) apos alguns largos minutos a tentar resolver o probelema,mas sempre prestavel e com vontade de resolver o problema nao conseguiu. A funcionaria sempre muito arrogante e a unica preocupacao era enviar o equipamento para a sony.
Os 2 la me aconcelharam a ir a loja onde o comprei para ver se me resolviam a situacao.
Assim foi,fui ah 3 loja no dolce vita onde ja nao tinha tecnico ( saia as 21h) e por isso nao podiam efectuar a troca do dispositivo sem relatorio tecnico me mandaram para a worten do colombo ou vasco da gama porque so la tinha tecnico ate a 00h00,mais uma e pela 4 vez fui a loja no cc.vasco da gama. Cheguei e mais uma vez expliquei o sucedido,apos o tecnico durante 5 segundos olhar para o equipamento a colaboradora traz o telemovel de volta dizendo que fui eu qe instalei algum programa de bloqueio ou anti virus e esqueci a pass. Ja bastante revoltado por andar de loja em loja pedi o livro de reclamacoes e chamaram o responsavel de loja. Depois de a colaboradora falar com o responsavel veio me dizer qe iam efectuar a troca do dispositivo. Ate aí tudo bem,apos alguns 5 colaboradores/tecnicos andaram com o equipamento para tras e para a frente inclusive o pousaram em cima de um agrafo dizem que afinal nao trocam porque tinha 2 riscos na parte de tras..fiz entao a reclamacao e desisti abrindo assim o processo para o encaminhamento do equipamento para a marca..quanto a colaboradora confirma o telemovel e disse qe tinha o cartao sin la dentro.a funcionaria abriu e nao estava la nada. Isto ja as 23.25 ligou para o dolce vita e la tinham o tirado e ficou la. E inadmissivel empurrarem de um lado para o outro e as 23.30 ainda mais uma vez tive de me deslocar para a amadora para ir buscar o cartao!!

Data de ocorrência: 28 de agosto 2015
11 de setembro 2015