Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Novembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Sorteio de aniversário

Cary Freitas apresentou a reclamação

Caro cliente, tentamos entrar em contato contigo. voce ficou em 3 lugar no nosso sorteio de aniversario feito em 20/08/2019. seu premio: http://6xc.us/zjfr6

Como podem fazer estas coisas e o mais, grave dar os meus, dados e virem com o nome da empresa onde este número me envia msg das encomendas k compro na worten. Agradecia k pagassem por andarem a, dar is meus dados

16 Set2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 613172

18 Set2019
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 613172), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

18 Set2019
Worten alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Teresa Peres.'

Teresa Peres

Essas mensagens não vêm da Worten...podia até vir do continente, da nike, da meo...de uma loja que nem conhece ou frequenta. A Worten é tão vitima quanto as pessoas que pensam que receberam um prémio e é completamente alheia a esta situação!

'.Ver perfil de Rogério Caroço.'

Rogério Caroço

Essas mensagens continuam a ser enviadas. Recebi há 3 semanas uma dos CTT. Agora esta semana recebi mensagem igual a dizer que tinha ganho prémio do aniversário da worten. Aonde arranjam as bases de dados dos dados das pessoas e ninguém faz nada??!!!!
No mês passado 2 vezes números diferentes queriam comprar coisas que tinha à venda no olx e faziam o pagamento pela mbway. Não faziam pagamento nenhum. Era o esquema de ficarem com acesso à conta bancária. Eu deixei andar a conversa até dizerem tudo e ter a certeza absoluta do que se tratava. Ainda pensei fazer queixa mas para quê???? Já efectuei várias queixas e tudo fica na mesma. Acho que tem mais efeito por aqui e por pessoa passa a pessoa do que as autoridades.

'.Ver perfil de Rogério Caroço.'

Rogério Caroço