Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Setembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Subida de preços e retirada de modelos de tv durante uma campanha

Miguel Brites apresentou a reclamação

Ontem, dia 06/10/2019 verifiquei existir uma campanha de desconto em televisores de várias marcas. Pessoalmente marquei 2 nos quais estou interessado e fiz printscreens dos mesmos, com o desconto e preço até dia 09/10/2019, data de fim de campanha, como estava a trabalhar guardei para me deslocar hoje a uma loja (loja Worten de Ovar) para fazer a aquisição, HOJE, dia 07/10/2019, a 2 dias do final da campanha. Acontece que na loja me foi indicado que o televisor não estaria em campanha e depois de verificar no sistema a colaboradora verificou pelo histórico de preços que os mesmos subiram durante a noite, ou seja de 06Out para 07Out, ainda a mais de 48h do final da campanha. Isto revela desonestidade e má fé de uma empresa que julgava séria. Os modelos em causa são Samsung: QE65Q90RATXXC e QE65Q900RATXXC, que estavam com 33% e 36% de desconto em relação ao preço inicial.
Pretendo adquirir o televisor ao preço anunciado e que a WORTEN ou o responsável que assuma o erro, pois só com responsabilização se pode eliminar incompetência.

08 Out2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 653339

10 Out2019
Miguel Brites adicionou uma resposta

Entretanto fui contactado está tarde ‭de uma linha qualquer, simplifiquemos, de procrastinação da resolução efectiva de problemas (300 506 086‬)
O que há aqui para fazer não é preciso é assumir o preço anunciado e ilegalmente retirado. Se a colaboradora do balcão tem o hiato de preços como eu vi, vocês também tem e sabem o que fizeram.

Miguel Brites está a aguardar resolução da marca