Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Dezembro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Subida de preços e retirada de modelos de tv durante uma campanha

Miguel Brites apresentou a reclamação

Ontem, dia 06/10/2019 verifiquei existir uma campanha de desconto em televisores de várias marcas. Pessoalmente marquei 2 nos quais estou interessado e fiz printscreens dos mesmos, com o desconto e preço até dia 09/10/2019, data de fim de campanha, como estava a trabalhar guardei para me deslocar hoje a uma loja (loja Worten de Ovar) para fazer a aquisição, HOJE, dia 07/10/2019, a 2 dias do final da campanha. Acontece que na loja me foi indicado que o televisor não estaria em campanha e depois de verificar no sistema a colaboradora verificou pelo histórico de preços que os mesmos subiram durante a noite, ou seja de 06Out para 07Out, ainda a mais de 48h do final da campanha. Isto revela desonestidade e má fé de uma empresa que julgava séria. Os modelos em causa são Samsung: QE65Q90RATXXC e QE65Q900RATXXC, que estavam com 33% e 36% de desconto em relação ao preço inicial.
Pretendo adquirir o televisor ao preço anunciado e que a WORTEN ou o responsável que assuma o erro, pois só com responsabilização se pode eliminar incompetência.

08 Out2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 653339

10 Out2019
Miguel Brites adicionou uma resposta

Entretanto fui contactado está tarde ‭de uma linha qualquer, simplifiquemos, de procrastinação da resolução efectiva de problemas (300 506 086‬)
O que há aqui para fazer não é preciso é assumir o preço anunciado e ilegalmente retirado. Se a colaboradora do balcão tem o hiato de preços como eu vi, vocês também tem e sabem o que fizeram.

05 Dez2019
Worten adicionou uma resposta

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 653339), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado

05 Dez2019
Worten alterou o estado para Resolvida
11 Dez2019
Miguel Brites adicionou uma resposta

Nada foi feito! Basicamente ligaram de um número manhoso que não atendi na hora (como se fosse obrigatório atender chamadas destas, eu gosto de dados escritos para focar registo disso mesmo). Devolvi uma chamada para o número de atendimento ao cliente, atenderam, mas alegadamente a colaboradora não sabia resolver a questão, e ficaram de ligar depois do departamento correcto. Agora verifico que mudaram o estado para Resolvida de forma unilateral... tudo bem! O meu dinheiro é que nunca mais vão ver, nem o meu nem o de todas as pessoas com quem possa falar sobre esta infeliz oorrência!

11 Dez2019
Miguel Brites reabriu a reclamação