Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Substituição de ecrã telemóvel

Luis Mourão
Luis Mourão apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
No dia 29/09/2022 dirigi-me à Worten de Torres Novas e solicitei a substituição do ecrã de um telemóvel, tendo sido solicitado pelo funcionário o pagamento do serviço antecipadamente no valor de 129,99€. Efetuei o pagamento e deixei o equipamento para reparação. Mais tarde recebi uma mensagem em que dizia que tinha aceite o orçamento de 110,00€. Como tinha pago 129,99€ aguardei pela entrega do equipamento e reclamei os valores. Fui informado que estava a pagar o orçamento 19,99€ e a reparação de 110,00€. Como não solicitei qualquer orçamento e mandei apenas reparar, julgo dever ser reembolsado no valor de 19,99€, pagos indevidamente. Mais informo que quando me dirigi à loja e mandei fazer a reparação não fui informado que teria de pagar o valor de um orçamento que não solicitei.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
1 de outubro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
4 de outubro 2022
Olá Luis Mourão

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Laura Costa

N/ Refª 08608245
Luis Mourão
Luis Mourão avaliou a marca
11 de outubro 2022

Como cliente de longa data sinto confiança nas compras que realizo, nunca fiquei sem resposta para os problemas que me têm surgido.