Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Substituição rápida de ecrã telemóvel que se tornou absurdamente lenta e inconclusiva!

Hugo Daniel Fernandes da Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

No passado dia 8 de outubro deixei para reparação do ecrã o meu telemóvel na loja Worten de Santa Maria da Feira. Apelativa a campanha de 50% desconto na substituição de ecrãs mesmo em equipamentos Premium como o meu Samsung S6 Edge.
O que parecia ser uma intervenção rápida em 48h passou a uma reparação lenta que ao fim de 30 dias não evidencia qualquer resolução.
Dirigi me à loja onde deixei este equipamento para saber estado de reparação e o meu espanto, foi enviado para centro de reparações para a Amadora. Ora, sendo este um instrumento de trabalho imprescindível, tive de procurar uma alternativa pois a minha vida profissional depende em larga medida da comunicação com os meus diversos clientes.
A falta de colas e ferramentas na loja da Feira levou o meu equipamento para outro centro de reparações sem a minha devida autorização. Foi elaborado por uma colaboradora uma breve comunicação interna a solicitar celeridade na reparação do mesmo.
Até hoje dia 8 de novembro disseram zero, eu também fiz questão de não pressionar mais.
Neste momento tenho uma única opção: esperar e desconfiar obviamente da qualidade e profissionalismo desta intervenção. Estou francamente muito desiludido com este serviço worten.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
Worten
30 de novembro 2017
Caro Cliente

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1033/564