Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Tablet partido

Ana Carmo
Ana Carmo apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Deixei um tablet na Worten Colombo para averiguação/resolução de um problema relacionado com o carregamento do mesmo. Tinha sido comprado na mesma loja em janeiro deste ano (dentro da garantia portanto).

Na abertura de processo foi feita uma inspeção por parte do assistente, e foi registado o estado físico do mesmo. A única indicação era "mossa ligeira no inferior do display".

Passados 20 e poucos dias, recebo uma chamada a indicar que a garantia não iria cobrir o arranjo. Pedi para me enviarem o relatório técnico (acompanhado de fotos) e valores a pagar. Qual não é o meu espanto quando me dizem que o problema é o conector estar partido (a foto apresentada é a parte lateral do tablet na zona do carregador partido). Quando foi deixado, não tinha qualquer quebra! Basta ver o relatório no processo de abertura. Liguei imediatamente para a Worten, que me disse para aguardar uns dias enquanto averiguavam na loja o que se tinha passado. 3 dias depois recebo novo telefonema a perguntar porque é que ainda não tinha pago a reparação!! Isto é inacreditável. Voltei a explicar a situação, pediram imensas desculpas e para aguardar mais uns dias. Mais de uma semana sem contacto, liguei hoje e voltam com a mesma questão de que tenho que pagar uma reparação, em que foi a Worten a partir o tablet! Isto é inadmissível.
Data de ocorrência: 18 de abril 2022
25 de maio 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
27 de maio 2022
Olá Ana Carmo

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Rodrigues

N/ Refª 07684873
Ana Carmo
Ana Carmo avaliou a marca
27 de maio 2022

A Worten resolveu a minha queixa, assumindo a reparação e entrando em contacto direto comigo para chegarmos a uma solução satisfatória para ambas as partes.