Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Telemóvel 1 ano, 3 vezes garantia sempre pelo mesmo problema

João Dionísio Quesado Alves
João Alves apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
No seguimento da reclamação realizada na loja Worten da Quinta do Conde (Nº29224592 e 29224592 no livro de reclamações), venho
por este meio comunicar a minha insatisfação, relativamente à resposta recebida.O meu telemóvel adquirido na Worten foi duas vezes
para a garantia devido ao mesmo problema no Ecrã (recorrente e sem solução neste modelo de telemóvel). Na 3ª vez que o problema
voltou a ocorrer pedi a substituição do equipamento ou a anulação do contrato. à 3ª vez que o enviei para garantia, ao tirar a película (
e note-se que o telemóvel não sofreu nenhuma queda ou dano e que a anomalia acontece ao nível dos cristais do ecrã), o ecrã rachou
internamente. Sendo o 3º ecrã não me responsabilizo pela intervenção já feita duas vezes pela marca nessa componente. Para meu
espanto depois da minha reclamação a resposta da Asus(marca do telemóvel) é que a avaria foi causada devido a queda, quando eu
referi explicitamente à Worten por variádas vezes que não ia aceitar a desculpa do ecrã pois o ecrã tinha ficado assim ao retirar a
película e que a anomalia era na parte interna do ecrã e não na parte externa como seria normal em caso de queda/dano!Acrescento
ainda que o telemóvel apresentou esta anomalia logo ao primeiro mês após a compra, e já vai na 3ª vez que o ecrã dica assim. Já teve
portanto 3 ecrãs diferentes que a marca sempre assumiu ao abrigo da garantia. Das duas primeiras vezes foi para a marca
directamente, desta vez como foi pela Worten para que procedessem à troca do equipamento, a marca respondeu desta forma.Parece
portanto que após tudo isto, eu compro um telemóvel, com um mês fico sem o equipamento, a seguir mais uma vez, e por ultimo
outra vez agora. Com isto tudo já fiquei sem o telemóvel mais de 50 dias, e continua! Estamos a falar de um equipamento com um
ano.Não concordo portanto com a resposta da Worten, e por conseguinte agradeço a v/ intervenção no caso.Obrigada,João Alves
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 2659375
21 de setembro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente