Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Telemóvel avariado e não querem substituir 14 dias depois de adquirido

Ludovic apresentou a reclamação
19 de junho 2017

Comprei um smartphone na Worten do CascaisShopping. Passado alguns dias deparei me com o telemóvel a aquecer imenso num curto espaço de tempo de utilização (10min a ver vídeos de youtube). Fui ao serviço pós venda que efectuou um teste de temperatura mas colocou o equipamento numa superfície fria e por isso "não aqueceu muito". Fiquei eu a utiliza-lo durante uns minutos e claro que aqueceu. Depois de verificar a temperatura e prontos a devolver/trocar o telemóvel o funcionário notou um pequeno risco no aro e já não efectuou a devolução. Eu vim para casa mas voltei no dia seguinte de pois de ficar a pensar que o telemóvel estava avariado.. com riscos ou sem riscos...
Fui lá no dia seguinte e depois de ver que os outro telemóveis de exposição ligados o dia todo não estão quentes, o funcionário achou na mesma que era normal o meu aquecer assim e não fez a troca.
Acabei por fazer reclamação no livro.

Data de ocorrência: 19 de junho 2017
21 de junho 2017
Caro Ludovico Calado Martins

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 984/771
Caro Ludovico Calado Martins

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 984/771
22 de junho 2017
Já foi resolvido. Aceitaram a troca para um novo equipamento.
Ludovic avaliou a marca