Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Telemóvel novo transformado em velho

Anita Martins apresentou a reclamação
20 de junho 2019 (editada a 21 de junho 2019)
Eu enviei o meu telemóvel Huawei p20 para a garantia sem riscos absolutamente nenhuns como reportado no documento assinado aquando do dia 18/5, dia que deixei o equipamento para reparação pela garantia.

Dia 4/6 recebo uma mensagem para ir levantar o equipamento. Quando o ia para levantar disseram-me que não tinham detetado o erro (sobreaquecer sem nenhuma atividade), depois notei que o equipamento tinha marcas bastante visíveis tanto no aro lateral como na capa traseira (notar que é uma capa azul espelhada e as marcas eram pretas visíveis), ao que me recusei levantar o equipamento naquele estado, pois entreguei um telemóvel completamente novo, sem risco ou marca de uso absolutamente nenhuma, o que levou à reabertura da garantia.

Enviei e-mail para a loja dia 11/6 ao que me pediram para aguardar. no dia 20/6 liguei para a linha de apoio ao cliente onde me informaram muito simpaticamente, que iam substituir a capa traseira e o aro. então mas entrego um telemóvel impecável em loja, aparentemente sem avaria nenhuma e vão me entregar um telemóvel todo remexido com peças alheias? Peço desculpa mas acho esta situação inadmissível, pois de acordo com as queixas neste portal, após os telemóveis terem peças substituídas começam a perder funcionalidades ou até se estragam completamente
Data de ocorrência: 20 de junho 2019
Worten
21 de junho 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00183/796
29 de outubro 2019
Após este incidente a worten não me reembolsou como tinha devidamente ficado combinado (dinheiro), deram me um cartão para gastar na loja. ora eu vi me sem solução ré comprei o iPhone 7Plus a 28/6/2019. Estamos a 29/10/2019 e o telemóvel já apresenta anomalias.. Será que a worten vende as coisas já danificadas? É que não existe nenhuma justificação para isto estar a acontecer. Na sexta feira vou me dirigir a Worten de Leiria para por o meu telemóvel a arranjar e demonstrar a minha insatisfação!
Anita Martins avaliou a marca
30 de junho 2019

Resolveram o problema relativamente rápido após esta reclamação