• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Telemóvel outlet

Patricia Maia apresentou a reclamação

No dia 26 de Agosto fui à worten outlet de Eiras levar um telemóvel que comprei em Março na zona outlet (telemóvel que já tinha sido reparado) para arranjar visto que tinha deixado de receber carga. Qual é o meu espanto quando me ligam a dizer que a garantia tinha deixado de ficar ativa visto que o equipamento tinha peças que não eram originais e que não tinham sido eles a mexer. Gostava eu de saber porque é que ia mexer num telemóvel com 5 meses depois de este ter garantia. Não faz sentido acusarem os clientes de modificarem um telemóvel que foi reparado por eles. Uma vergonha não assumirem a responsabilidade daquilo que fazem. Nunca mais compro nada que seja reparado. Que desilusão.
30 set 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Worten adicionou uma resposta

Olá Patricia Raquel da Costa Maia

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Assinatura do Gestor de Cliente
Joana Ferrão

N/ Refª 8698025

14 out 2022
Worten alterou o estado para Resolvida
Patricia Maia avaliou a marca

Assim que fiz a reclamação por escrito na loja, foi rapidamente resolvida.