Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Telemóvel vai para a 3ª vez para reparação

Fábio Oliveira apresentou a reclamação

Acabo de entregar o meu telemóvel hoje na worten de guimarães pela 3ª vez para reparação. (o telemóvel reinicia-se constantemente e bloqueia muitas vezes quando recebe chamadas) Na primeira intervenção apenas fizeram uma actualização de software, resultado veio igual, (isto para nao falar que ao final dos 30 dias quando fui para o levantar me disseram que o equipamento já se encontrava na loja a cerca de 10 dias e não fui contactado), no mesmo dia em que o recebi voltei a worten para o deixar e disseram me para agora aguardar mais 15 dias. Passados esses 15 dias regressei a worten e o equipamento acabara de chegar, no relatório disseram que não detestaram o problema, resultado trouxe o telemóvel na esperança que nada se passa-se com ele. 10 dias volvidos não aguento mais esta situação de só ter o telemóvel a funcionar a 50% e voltei a o worten para o deixar novamente para reparação. Foi me dito que não poderiam reabrir o processo pois a marca diz que não verificou anomalia, e que ia abrir novo incidente ou seja mais 30 dias. Acabei a fazer uma reclamação no livro a ver se me resolvem o problema.

15 Out2013
Worten adicionou uma resposta

Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,
Luis Silva
Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
mailto: cliente@worten.pt

Ver perfil de Ana Catarina Vieira Ribeiro

Ana Catarina Vieira Ribeiro

Se te resolverem o problema diz e diz como, porque estou na mesma situação com outra entidade