Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Telemóvel vai para a 3ª vez para reparação

Fábio André Martins Oliveira
Fábio Oliveira apresentou a reclamação
28 de setembro 2013

Acabo de entregar o meu telemóvel hoje na worten de guimarães pela 3ª vez para reparação. (o telemóvel reinicia-se constantemente e bloqueia muitas vezes quando recebe chamadas) Na primeira intervenção apenas fizeram uma actualização de software, resultado veio igual, (isto para nao falar que ao final dos 30 dias quando fui para o levantar me disseram que o equipamento já se encontrava na loja a cerca de 10 dias e não fui contactado), no mesmo dia em que o recebi voltei a worten para o deixar e disseram me para agora aguardar mais 15 dias. Passados esses 15 dias regressei a worten e o equipamento acabara de chegar, no relatório disseram que não detestaram o problema, resultado trouxe o telemóvel na esperança que nada se passa-se com ele. 10 dias volvidos não aguento mais esta situação de só ter o telemóvel a funcionar a 50% e voltei a o worten para o deixar novamente para reparação. Foi me dito que não poderiam reabrir o processo pois a marca diz que não verificou anomalia, e que ia abrir novo incidente ou seja mais 30 dias. Acabei a fazer uma reclamação no livro a ver se me resolvem o problema.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2013
Worten
15 de outubro 2013
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,
Luis Silva
Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt

Se te resolverem o problema diz e diz como, porque estou na mesma situação com outra entidade