Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Televisão com avaria

Carlos Marques apresentou a reclamação
13 de abril 2020
comprei na worten de alfragide uma tv SONY KD4900077623 dia 27/05/18 com uma extenção de garantia de 5anos no qual me apareceu uma bolinha branca no centro do ecra!pedi assistencia na loja worten no qual a mesma enviou um homem intitulando-se ser da Sony que me pediu fotos da a avaria no watsap,um pouco depois veio a casa ele proprio tirou uma foto a tv e 5min depois enviou um relatorio para o meu email a dizer que eu tinha inlfligido um golpe a televisão!o que eu achei um tremendo absurdo!e não me conformo com a decisão deles!ate mesmo porque esteve ca outro tecnico por outro motivo de avaria (fogão)e ate se rio com o relatorio!eu não quero uma tv nova!quero e a minha arranjada!
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
17 de abril 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1536693
27 de abril 2020
a worten devia mostrar também os relatórios do sr Carlos Dória o técnico que mandaram a minha casa as 22h da noite no qual após me pedir sei la quantas fotos via watsap se deslocou a minha casa e tirou duas fotos a tv e disse que fomos nos que infligimos um golpe a tv!e disse também que mais valia ter feito seguro e acabar de partir a tv para a worten dar uma nova!por favor...estes são os técnicos que a worten envia aos clientes??tirou 2 fotos e no dia seguinte a worten enviou um email em branco a fechar a avaria!a worten tem estas copias!alguem esta a trabalhar mal!vai me dar trabalho mas eu vou não me vou calar!
27 de abril 2020
STESTRELA - REP. E COM. DE EQUIP. ELECTRONICOS, LDA.
Exmo(s) Senhor(es)
Iva
Total Líquido
LCD PANEL 1,00 538,50 23,0 538,50
Mão de Obra - TV, LCD e Plasma 1,00 30,00 23,0 30,00
Software PHC - Processado por programa certificado no 0006/AT (20180827)-Este documento não serve de fatura
Trabalho a efectuar:
ORÇAMENTO PARA SUBSTITUIÇÃO DO ECRÃ LCD.
(ECRÃ LCD APRESENTA PEQUENA FALHA FÍSICA NA
SUPERFÍCIE, QUE DEIXA PASSAR LUZ. DANO NÃO
ABRANGIDO PELA GARANTIA, IRÁ SER ENVIADO
ORÇAMENTO AO CLIENTE CONFORME INSTRUÇÕES
RECEBIDAS PARA ESTES CASOS.)
Incidente #: 22840 Título: IN:DS22840 - CaseID: -
Total de I.V.A. 130,76
Total do Documento
699,26
Seiscentos e Noventa e Nove Euros e Vinte e Seis Centimos
Este orçamento é elaborado gratuitamente por o aparelho estar no período de Garantia
568,50
27 de abril 2020
este foi o email enviado pelo vosso tecnico!no qual a worten posteriormente fechou o processo!
27 de maio 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 01536693), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado
9 de junho 2020
Aqui nada foi aceite! A worten sendo uma marca de nome apresenta uma assistência medíocre! Mesmo de baixo nível! Em três assistências que tive cada uma pior que outra, não sei se escolheram todos os produtos avariados para mim ou se tenho mesmo azar, a máquina da loiça uma Siemens topo de gama no primeiro mês de utilização avariou, foi lá o técnico, partiu quase as molas todas não encaixou as mesmas no sitio! Depois a placa tinha fuga de gás em uma peça dos botões, trocaram a peça mas deixou de regular a chama! A TV como vocês aqui viram Mesmo em garantia é com extensão do valor de 75 euros que não serve para nada! Sem o técnico da worten vir a minha casa fecham o processo!? É dizem que eu concordei?? Eu acho muita falta de respeito!! Assistência nota 0!eu vou fazer exposição ao meu advogado e. Resolver as coisas por outros meios, porque assim que expus aqui o processo logo vieram da worten com falinhas mansas!e inadmissível a assistência que a worten presta aos clientes! Maldita a hora que entrei nessa loja!
9 de junho 2020
A worten não fez nada para que o precesso fosse encerrado! Só tentaram ganhar tempo! é admissível a assistência que a worten apresenta aos clientes!estou muito desiludido com as assistências pós venda e péssimo! A worten contactou me apenas uma vez na qual eu podia Faltar ao trabalho, ontem voltaram a ligar me quase um mês depois do controlo de qualidade disse lhes que estava descontente, disse lhes o mesmo que vos escrevi, está lá gravado, a senhora diz que ia passar para a assistência, e a worten mandou me hoje de manhã um fecho de processo em branco a dizer que eu fechei o processo??? Para que pedem eles para gravar as chamadas se até isso não serve para nada?? Eu não entendo porque se vende um produto que apresenta um problema, no qual até paguei uma extensão de garantia, e pelo vistos a worten me está a obrigar a ficar eu com o problema!o meu advogado diz que é ilegal então vamos tratar da worten como eles merecem ser tratados /
15 de agosto 2020
Já passou mais de um mês e não obtive qualquer resposta da parte da worten! Nunca mais compro nada nas vossas lojas,muito má qualidade e Assistência péssima! Vou expor o processo a deco, porque vocês não merecem outra coisa! Serviço prestadoc de má qualidade e ainda por cima ainda enganam as pessoas com extensões de garantia que não servem para nada! Estou indignado com o vosso procedimento!a worten era para ter alguma qualidade! Mas não passa de uma fraude.
3 de setembro 2020
Como reparam a worten mais uma vez fechou o processo sem resolver o problema! Só aqui no vosso portal é a 4 vez! Nada foi resolvido, fui contactado pelo controle de qualidade, a senhora lá disse me ao telefone que iria agendar novo parecer técnico, mas nada foi feito até agora! Não entendo como isto é possível,sério que não entendo!nada está resolvido! Está tudo na mesma /
4 de setembro 2020
A worten voltou a fechar a reclamação, sem resolver o problema! Ficou tudo na mesma! Eu já percebi que vou ficar com o problema,vou fazer queixa na Deco e expor em todos os sites que conseguir a vossa qualidade de serviço!
Carlos Marques avaliou a marca
5 de setembro 2020

A marca para vender é perfeita! Desque você nunca tenha avarias! Porque o pós venda é péssimo! As extensões de garantia caras na base de 79.99€ não servem para nada e um serviço para enganar os clientes! Por várias vezes abri o processo desta avaria e a marca fecha sempre o mesmo, sem resolver o problema! O meu feedback da worten é muito negativo!de todas as coisas que comprei na worten para meu azar, a TV está avariada, a máquina da loiça uma Siemens de 699e a bomba não tem força para escoar a água da máquina a loiça fica sempre molhada, a placa já foi arranjada, tinha outra vez fuda de gás ja foi para o lixo, com menos de um ano de uso, enfim,ou tive muito azar ou a qualidade worten e mesmo muito fraca! Muito honestamente dificilmente voltarei a comprar algo lá!