Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Televisao estalada

Pedro Pires
Pedro Pires apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

Maus uma vez venho aqui reclamar a minha insatisfação para com os serviços desta empresa (worten) depois do sucedido coma televisão estalada, enviaram me e muito bem, um técnico para verificar O estado do televisor, só para que se recordem, 1329€!!!! A worten decidiu se a fazer me uma oferta de 20% de desconto! Mas esta tudo bem? Eu comprei uma televisão supostamente NOVA, entregam na PARTIDA, NINGUÉM da equipa de entregas verifica o estado da mesma, o suporte só esta disponível apos 48Henrique eu só posso reclamar ate 48h depois? Quer se dizer, eu estava a trabalhar a 800KM de casa, vinha aqui só verificar o estado da televisão para ir de novo, e mesmo que aqui estivesse, porque carga de agua aceita eu de a abrir sem ter o suporte dela(que só chegaria apos as 48h que eu teria para reclamar) e agora vêm-me com uma esmolinha de 20% de desconto? Mas acham mesmo que eu vou comprar mais alguma coisa numa loja destas? Qualidade de serviço, zero!!!

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
Worten
9 de novembro 2017
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, desta forma vamos encerrar o processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1025/750