Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Tempos de entrega

Goncalo Pedro
Goncalo Pedro apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
No dia 27 de julho fiz uma compra na worten on-line de um ar condicionado que correu logo mal no inicio, ao escolher a opçao sem 3x com juros por algum motivo o site achou que era uma compra de fim de mes ao qual liguei para retificar e ate ai ficou tudo correcto. O equipamento iria chegar em 3 dias, uma vez que isto era uma situaçao urgente face as altas temperaturas que se estavam a sentir, apos 3 dias entrei em contacto a wortem para perceber a demora e disseram que ja estava a ser expedido, mentira porque apos 5 dias voltei a ligar onde me confirmaram que nem sabiam quando iam voltar a ter stock daquele enquipamento portanto resolvi cancelar... A worten foi bastante prestavel e nao levantou qualquer problema sabendo que tinha sido um erro deles. Agora por causa de um erro da worten por falta de gestao adequando dos seus stocks criou me um problema com o universo que apos 2 meses ainda me estao a cobrar por um equipamento que nao recebi.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
26 de setembro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
21 de outubro 2022
Olá Goncalo Pedro

A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 08564554), embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado
Goncalo Pedro
Goncalo Pedro avaliou a marca
27 de outubro 2022

Correu melhor do que esperado