Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Terceira reparação

Marcelo V. apresentou a reclamação
19 de maio 2020
Dei como terminada a minha reclamacao anterior cedo demais. O Iphone encontra se com o TOUCH ID sem funcionar durou apenas 1 unico dia! Foi hoje para reparaçao e disseram me 45 dias. Entreguei no dia 16 Abril para troca de bateria,no dia 18 Abril estava danificado pela WORTEN RESOLVE EVORA, (nao cheguei a levantar o iphone), no dia 16 MAIO fui levantar á loja,"reparado" , apenas num dia o TOUCH ID deixou de funcionar, agora dizem me que vai demorar 45 dias?!?!?!? Mas sabem ou nao reparar um iphone? Mais uma vez nem um misero pedido de desculpas...é de lamentar pela 3 vez nada.ficou como deve ser .
Data de ocorrência: 19 de maio 2020
21 de maio 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1920032
22 de maio 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 01920032
22 de maio 2020
Nao ,nao esta nada resolvido, apenas entrei em contacto com apoio cliente , e apenas foi me dado sugestoes para resolver o problema .
Marcelo V. avaliou a marca
23 de maio 2020