Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Troca de ecrã

LEONILDO MANDU MARNA
LEONILDO MARNA apresentou a reclamação
1 de dezembro 2022
Boa noite,
Dia 30 de Novembro levei meu telemóvel só para trocar ecrã, disseram que podia voltar e busca o telemóvel as 17:30. Quando voltei no horário combinado disseram que o telemóvel estava sujo internamente e que daria para levar só o dia seguinte que é 1 de Dezembro. ( Acredito que não havia ecrã no local e mentiram)
Hoje fui ao local para buscar o meu telemóvel já com ecrã trocado mas o butão de ligar já não funcionava, então disseram que ainda vão fazer o pedido da peça e que só chegaria daqui a 20 dias.
Isso falo da vosso loja que fica em baixo no Oriente. Já passei 2 dias sem telemóvel " Worten tem tudo e mais decepções isso sim" Espero que resolvam meu problema pelo menos amanhã, ou um telemóvel de subituição é o mínimo.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
1 de dezembro 2022
Olá LEONILDO MANDU MARNA

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
2 de dezembro 2022
Olá LEONILDO MANDU MARNA,

Agradecemos o seu contacto.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos encerrar o seu processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Ana Cunha

A Equipa Worten

N/Refª 09167199
LEONILDO MARNA
2 de dezembro 2022
Boa tarde Ana Cunha, Resolvida por quem?
Não revolveram o meu problema, fui a loja hoje a Supervisora foi muito gentil e ofereceu um telemóvel, isso depois de 3 dias sem. Eu decidi pegar no meu telemóvel e levar para consertar, paguei pelo botão novo e comprei o ecrã. Resolvido
Não pode dar como fechado um incidente sem ter sido resolvido.