Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Troca do equipamento ou a reparação

Sandra Marques apresentou a reclamação
25 de dezembro 2017

À cerca de 1 mês e meio dirigi-me à loja do colombo para pedir a reparação do meu iphone. Desliga-se e quando o ponho a carregar fica logo a 60% de bateria. Fui atendida por um suposto técnico da Apple que sem eu dizer qual a avaria me disse redondamente que o tlm se encontrava com o chassi amachucado e a sua reparação seria impossível. E mais disse que eu teria que dar 340 euros para uma unidade nova. Questionei e foi-me perguntado se tinha seguro do mesmo. Eu que na altura da compra nunca me foi mencionado tal seguro. Ou seja vendem os produtos e quando dão problemas descartam-se dos mesmos. Fiz reclamação e ainda hoje aguardo resposta por parte desta empresa estando eu a ser lesionada pois o tlm cada vez está pior. Como posso eu substituir uma bateria interna estando o tlm ainda em garantia. Ou seja as garantias de nada valem.

Data de ocorrência: 25 de dezembro 2017
Worten
28 de dezembro 2017
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1031/175
31 de dezembro 2017
Que engraçado pois as 19 e qualquer coisa recebi resposta telefonica a informar que não teria reparação do meu equipamento. Foi questionado até se nunca me teriam falado do seguro na altura da compra como se não acreditassem em mim. Não aceito esta decisão e não comprei um tlm quase de 400 euros para ao fim de 1 ano e meio estar com avaria e recusarem o reparar. Worten de certeza nunca mais e sempre que me questionarem sobre a mesma para a compra de algo não recomendarei de certeza.
Sandra Marques avaliou a marca
4 de outubro 2018

Nunca foi resolvida. Declinaram a reparação do mesmo. E dentro da garantia