Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Troca Rejeitada

Hugo Emanuel Cruz Trancoso Santos
Hugo Santos apresentou a reclamação
1 de julho 2013

Depois de no dia 24 de Junho ter adquirido na loja Worten no Dolce Vita um Portatil Hp no valor de 499€, verificou-se que o mesmo tinha uma avaria de origem no audio, pois o som apenas funcionava com ruido, dirigi-me à loja Worten desta vez do GaiaShopping sendo que no serviço de Pós Venda me foi reconhecida a devida avaria e consequente troca de equipamento. Como o método de pagamento utilizado foi o "Cartão Worten" na modalidade de 10x sem/juros para efectuar a devida troca existia a necessidade do referido Cartão que de momento não o tinha em minha posse, ficou então combinado a passagem pela loja no domingo dessa mesma semana e que caso o artigo ficasse no serviço Pós Venda não seria perdido mais tempo para analisar a situação quando voltasse ao mesmo para a referida troca. Até aqui tudo normal. Ora quando me dirijo novamente ao referido Pós Venda, tive que aguardar cerca de 45 minutos para voltarem novamente a verificar toda esta situação pois a Guia que nos foi passada foi de avaria, mas que no programa o mesmo tinha sido dado como "sem avaria". Depois desta situação ultrapassada e de terem empurrado o caso de funcionário para funcionário lá me disseram para efectuar a troca. Fui obrigado a escolher um artigo diferente, mas da mesma Gama, no valor de 449€ devido ao artigo original já não existir em stock. Foi-me negada a troca devido ao mesmo não se "encontrar" no mesmo modelo de pagamento do que o original. Ora, se até aqui, já estava de todo arrependido de ter escolhido esta loja para adquirir este produto, depois disto ainda mais fiquei, pois como é compreensível o cliente não tem culpa do artigo original ter uma avaria de origem, que a loja não tenha o produto em stock e que o escolhido como alternativo não esteja na mesma modalidade de pagamento. Fora isto tudo, foram mais de tres deslocações às lojas, as mais de 4 horas perdidas nesta confusão que ninguem me foi capaz de resolver devido ao facto de ser domingo e não haver um responsavel em loja, enquanto isto tudo ia acontecendo foi extremamente mal atendido por uma "suposta" encarregada que foi extremamente arrogante e colocando mesmo em causa toda a veracidade dos factos, continuamente manifestando a falta de sorte da minha parte em toda a esta situação. Como se a situação já não fosse engraçada, fiquei ainda com uma pasta que tinha comprado inicialmente para guardar o referido artigo em mãos sem poder trocar. É óbvio que pedi o livro de reclamações, expus o caso no provedor de justiça, e enviei um email para o email geral das lojas Worten para saberem o que se passa em algumas das suas lojas e quem tem à frente dos seus negócios.

Data de ocorrência: 1 de julho 2013