Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Venda de artigo que não tinham

Rui Cabral
Rui Cabral apresentou a reclamação
18 de setembro 2016

A Worten online vendeu-me uma TV LG por 697.97 que entregaria entre 2 a 4 dias úteis e afinal não tinha para entrega, e, pelo que vim a saber, nunca iria ter.
O problema foi os gastos que tive em telefone, porque era sempre eu a contactar ainda que me informassem sempre que me contactariam num prazo de 24 horas. Após várias chamas de reclamação ofereceram-me o cupão de desconto para utilizar na compra de outra TV (60 euros) como não tinham nenhuma TV com as características que eu pretendia pedi a devolução do dinheiro (que mais uma vez foi necessário gastar umas 4 ou 5 chamadas) e pensei utilizar o meu cupão na compra de outro artigo, para meu espanto o cupão foi anulado sem me darem qualquer informação.

Data de ocorrência: 18 de setembro 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Rui Cabral
Rui Cabral avaliou a marca
19 de julho 2017

Voltam a fazer o mesmo noutro produto poucos dias depois... mas desta feita fugi mesmo... a sorte é haver cada vez mais alternativas

Isso já é habitual na Worten. É isso e artigos a preços doidos, para depois cancelarem a encomenda e ser um filme para reembolsarem o cliente que já pagou. Nem sei como há tanta gente a comprar coisas nessa empresa.