Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Venda de equipamento sem stock

Duarte Pereira apresentou a reclamação
14 de maio 2019
01/05/19 - Deslocação a Worten para compra de uma máquina de lavar e secar roupa, está online e na loja em promoção, com início no dia 01/05, faço o pagamento + seguro extra garantia e agendo a entrega PAGA para o final da tarde de dia 07/05.
(na loja online diz disponível entrega estimada 3 a 4 dias úteis) SEMPRE DISPONIVEL
06/05/19 - Entram em contacto comigo a informar que não vão puder respeitar a entrega devido a uma falha do fornecedor e fazem novo agendamento para dia 15/05 no mesmo horário fim de tarde.
(na loja online diz disponível entrega estimada 5 a 6 dias úteis) SEMPRE DISPONIVEL
07/05/19 – Deslocação á Worten para pedir novo documento de entrega para enviar para a LG afim de puder garantir a Campanha LG RECICLAR (Necessário o número de serie dos equipamentos para aceder á campanha e tem como limites dia 12/05 para data da compra e 15 dias para o registro na plataforma LG: É anulada a fatura e feita uma nova porque faz dia 15 os 15 dias da compra inicial!
14/05 - Entram em contacto comigo a dizer novamente que não vão puder respeitar a entrega devido a uma nova falha do fornecedor. Tentam anular a venda por telefone e eu não aceito!
Estamos a falar de um desconto de 51% do valor original + Campanha LG de oferta de uma TV + Campanha LG 2 bilhetes para o Meo Sudoeste
depois ainda dizem que me dão uma oferta de 20% na próxima compra, MAS não posso usar em simultâneo com produtos em promoção.
14/05 - Deslocação há loja
A Worten tem as 2 máquinas há venda, no site e na loja, em separado e o que solicitei foi a entrega desses dois artigos, visto que são exatamente os mesmos da campanha inicial!
Qual é a dificuldade???

Estou á + de 15 dias sem máquina de lavar, tenho gastos enormes com a lavandaria, somos 4 cá em casa! quem é que se responsabiliza por todos os gastos que tenho tido com estes adiantamentos?

Eu quero o que comprei! Não aceito menos que isso!

Compra inicial:

Máquina 1:

Máquina 2:
Data de ocorrência: 14 de maio 2019
15 de maio 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 122249
15 de maio 2019
Aguardo ponto de situação!

Obrigado.
22 de maio 2019
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 122249
Duarte Pereira avaliou a marca
2 de agosto 2019

Culpar a marca do produto que eu comprei pela vossa incompetência é horrível!

Boas só tenho a lhe dizer avance para os tribunais e vai ver como resolve a sua situação. Pode confiar.

Duarte, a mim fizeram igual, comprei em loja vários artigos entre os quais um combinado. Comprei, PAGUEI na hora, agendei para dai a quase 1 mês a entrega, e na altura da entrega comunicam que não há stock, estraguei imensa comida, tudo para o lixo e a WORTEN? NADA! Não resolve o problema apesar depois de vários contactos e de terem admitido que iam assumir os estragos que causaram. Estive vários dias sem frigorifico por falha deles, e só deles.
A WORTEN É VERGONHOSA, a WORTEN e aqueles que dirigem a marca, uma vez que as politicas da marca só podem ser o espelho de quem a dirige.
Fique atento à sua reclamação pois a Worten tem o histórico de fechar as reclamações como resolvidas mesmo quando não foram para que desta forma tenham uma pontuação alta de resolução

Resolvido!!! Com ajuda da LG Portugal!
Os funcionários da LG, foram impecáveis, sempre muito prestáveis, garantiram-me acesso as campanhas, mesmo passando do prazos!

O mais vergonhoso nisto tudo é a Worten dizer que a culpa era da LG na falha da entrega dos equipamentos! O que foi desmentido pela própria LG, garantindo que tem stock das maquinas!

@Luiz F. M. Souza Felizmente não foi necessário chegar a esse ponto, mas estava preparado para tal situação!
@Bruno Rodrigues Lamento imenso a sua situação, eu também estive 25 dias sem maquina de lavar! e como todos devem de calcular os custos de lavandaria para 4 pessoas!
Sim de facto a Worten tentou fechar esta reclamação sem eu ter ainda as maquinas!