Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Venda de frigorífico defeituoso

Andre ferreira
Andre ferreira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2020
Comprei um frigorífico candy, da marca candy na worten online, recebi o equipamento no passado dia 17, apenas o desembrulhei à 3 dias, mas vinha com defeito na roda, e não consigo manter o frigorífico estável. Entrei em contacto com a worten online por 3 vezes e após longas chamadas em espera, e dinheiro gasto em chamadas, deparo-me a falar sempre com alguém que anda à procura de outra pessoa que possa resolver a situação, ficando sempre no fim de longos períodos de espera, sem me resolverem nada, sempre na espectatitva de alguém responsável me ligar, mas não, ninguém liga, inclusive já fui à loja e disseram o mesmo. Neste momento não tenho frigorífico, pois ele ainda está embalado. É é isto um serviço online exemplar que não têm ninguém capaz de fazer uma devolução de um produto novo e ainda embalado..
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2020
3 de fevereiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 1131175
7 de fevereiro 2020
Bom dia, era só para informar a marca, que realmente deram feedback, por duas vezes, ligaram, mas foi só para perguntar o que realmente se passa, e assim ando eu, a contar a mesma história a toda a gente, ainda ninguém resolveu o problema, ainda não fui contactado por ninguém para resolver o problema. Até à presente data não tenho frigorífico. Mas já paguei... Pequeno pormenor...
25 de fevereiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1131175), embora sem sucesso.

Obrigado
Andre ferreira
Andre ferreira avaliou a marca
26 de fevereiro 2020

O apoio ao cliente, é muito desorganizado, nitidamente não existe um fluxo de informação apropriado de forma a não haver necessidade de repetir o processo todas as vezes.