Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Julho 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Venda fraudulenta

Francisco Baeta apresentou a reclamação

Adquiri um frigorifico em promoção na loja de Sesimbra, no passado dia 28/06/20, paguei e foi programada a entrega que só estava disponivel para dia 04/07/20 entre as 14:00 e as 20:00.
Hoje dia 04/07/20 estive 6 horas á espera e quando não apareceram, liguei para o apoio a clientes, que após longa espera me dizem que não têm o frigorifico que eu já paguei, e só para o fim do mês, mas se eu não tivesse ligado, nada de avisarem.
Eu paguei um produto, foi programada a entrega, o dinheiro ja foi descontado e afinal não têm para entrega!!!
Isto é uma venda fraudulenta, isto é burlar o cliente. E quem vai pagar o tempo que estive aqui engando a aguardar? Quem paga o que se estragou porque retirei os produtos esperava ter o novo?
Quem resolve este problema imediatamente e assume a responsabilidade?
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02228916