Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Venda sem estoque / 10 dias sem o reembolso

Freitas apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021 (editada a 28 de janeiro 2021)
Boa tarde equipa,

No dia 01/janeiro compramos o artigo:
Máquina de Lavar e Secar Roupa HOTPOINT RDG 864348 WK V SPT (6/8 kg - 1400 rpm -
Branco) - Vendido por: Worten no valor de 1 x € 449,99.

Após muitos dias à espera, eu os contatei para saber o que se passava. O customer service disse que o artigo já não estava mais disponível. Eu reclamei porque nunca disseram nada e porque o venderam sem haver estoque.

Cancelaram a encomenda no dia 5/janeiro quando reclamei e me disseram que valor voltaria para a minha conta em 72 horas o que nunca aconteceu.

No dia 13 de janeiro os enviei mais um e-mail para saber quando receberei o valor. Nunca mais responderam o meu e-mail.

Ontem dia 14 pedi que me respondam e disse que colocarei uma queixa no livro de reclamções ou cá no Portal da Queixa mas de nada adiantou e por essa razão estou a pedir ajuda a vós.

Estamos com o saldo negativo em nossa conta bancária e nao podemos sequer comprar outro equipamento. Estamos de mãos atadas.

Segue os emails anexados nessa mensagem.

melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
18 de janeiro 2021
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 03645028
18 de janeiro 2021
Presada Worten,

Obrigado por ter recebido a recepção e ter comunicado-a para mim.

Para não perdermos mais tempo, segue anexado o extrato da conta bancária da minha esposa Cecilia onde comprovamos que nunca fomos reembolsados.

Note que tanto na sexta-feira quanto hoje, a Worten observou no seu sistema que diz que o reembolso foi efetuado no dia 5-7/Janeiro mas como já relatado, ele não foi feito para nossa conta. Creio que foi enviado para alguma conta errônea ou a vossa interface do vosso sistema a interface do Activo Banco deve estar mal porque o valor jamais retornou para a conta da minha esposa. Vejam no extradto anexado.

Volto a lembrar que por favor reebolsem com urgência porque eu tive que usar o valor da minha conta bancária para poder comprar outra máquina de lavar e por isso minha conta está negativa em quase 500€. Preciso que minha esposa receba para então transferir para minha conta para eu cobrir o que falta.

Muito obrigado e espero a resolução ainda NESTA SEMANA até sexta-feira no máximo. Esse é o dead line que vos dou antes de escalonar mais alto com outras entidades de proteção ao cliente.

Obrigado

Esta resposta tem um anexo privado
28 de janeiro 2021
Bom dia!

Quando resolverão nosso caso por favor?

Já falamos com a Worten inúmeras vezes, mesmo acionando o Prtal Queixa eles não fazem nenhum esforço.
Já contatamos o Multibanco.
Ja fomos ao Activo Banco que abriu uma reclamação de fraude contra a Wortem mas até hoje nada! em 3 dias fará 1 mês que estamos nessa luta para conseguir ter nosso valor de volta!!!

Infelizmente hoje vou abrir uma reclamação contra o Activo Banco, Worten (novamente) e Multibanco até que alguém nos devolva o que pagamos, é só isso que queremos!

- Site Queixa.
- Livro de Reclamação de cada entidade aqui envolvida
- Deco Proteste
- Outros

Próximo Passo:

- Juiz de Pequenas causas

Segue os emails anexados nessa mensagem.

melhores cumprimentos

Esta resposta tem um anexo privado
25 de fevereiro 2021
Olá Freitas

A Worten tentou contactar no seguimento da sua reclamação embora sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Ferreira