Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Venda sem intençao de entega

Pedro Jesus apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Depois de ter adquirido uma tv no site da worten no dia 24/06/2017 tendo efectuado respectivo pagamento dia 25/06/2017 ambos confirmados pela worten e tendo a mesma entidade feito reserva do equipamento com numero 75685254 e marcaçao para entrega dia 03/08/2017 dia em que me informaram que nao iriam proceder a entrega por nao ter o equipamento. É de lamentar que apos varios telefonemas, reclamação interna na worten e reclamação no livro de reclamações nao se dignem a entregar o equipamento comprado ou outro modelo com as mesmas especificaçoes tecnicas. Apenas tentam devolver o dinheiro pago e um vale de 20℅ de desconto o que não da para comprar outro equipamento semelhante alegando falta de stock, pergunto-me se nao ha stock porque fizeram reserva do equipamento e marcação de entrega ( para mim reservar um equipamento e o mesmo que guarda-lo ou entao o que será uma reserva para a worten??). Recuso- me a aceitar tal solução uma vez que cumpri com a minha parte do contrato de compra ficando a worten claramente a faltar as suas responsabilidades.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
11 de agosto 2017
Caro Pedro Ricardo Ferreira de Jesus
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1003/505
7 de setembro 2017
Parece que apos quase 1 mes e depois de mais uma serie de contactos telefonicos para saber o estado da situação ainda nada resolvido, a cerca de 2 semanas fui contactado tendo sido informado que iriam verificar disponibilidade em alguma das lojas e que depois contactariam... Mais uma vez ate hoje sem respostas...
12 de outubro 2017
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1003/505
12 de outubro 2017
RESOLVIDO???!!! DESDE QUANDO??? AINDA NAO RECEBI O QUE COMPREI, AGORA VOU TER QUE RECORRER A OUTRAS VIAS PARA RESOLVER, QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO DIZER QUE ESTA RESOLVIDO, MENTIROSOS

Comigo fizeram bem pior. Venderam-me uma TV que já vinha avariada, reclamei de imediato, mas como estranhamente 2 dias depois da minha compra, não têm mais o modelo em stock, querem devolver-me o dinheiro que paguei, negando trocar por modelo equivalente, alegando que comprei numa promoção e que modelos equivalentes estão agora bem mais caros, como se eu tivesse culpa disso. Venderam-me uma Tv avariada, só têm de trocar por outra igual ou por modelo semelhante, mas negam-se a fazê-lo. E depois ainda dizem que comprar na Pixmania ou site online é mau, pior que a Worten não deve ser!