Worten
Escolha do Consumidor
Fevereiro 2021

Worten - Vende produtos que não tem

Elsa Freitas apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda na Worten online, porque tinha um desconto promocional, de 5€ numa compra superior a 20€. Fiz a compra e devido pagamento, sem problema. Até receber um e-mail de que não tinham o produto em stock e a prever uma data de entrega do artigo para dali a mais de 15 dias. Resolvi esperar. Chaga o dia previsto da entrega e recebo novo e-mail a adiar novamente a entrega, porque ainda não têm o produto, para mais 15 dias, isto se daqui a 15 dias não for adiado novamente!

Contatei o apoio ao cliente por e-mail a pedir que se não tinham a torradeira não deviam vendê-la!!! Porque se eu soubesse que não tinham ou que iria ter que esperar meses para a receber, teria escolhido outra!
Como tal pedi que me fosse feito o mesmo desconto na aquisição de uma outra torradeira, pedido que me foi negado, dizendo que apenas me podem reembolsar o dinheiro pago pela torradeira.

A Worten não é marca de confiança! Por mais aliciante que seja o desconto não volto a comprar na Worten.
O erro é da Worten, se não tinham o produto não o vendiam e eu comprava outra qualquer.

17 jun 2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 173459

20 jun 2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 173459

20 jun 2019
Worten alterou o estado para Resolvida
01 jul 2019
Elsa avaliou a marca