Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Vender gato por lebre

joão antonio de matos canhoto
joão canhoto apresentou a reclamação
6 de junho 2019

Adquiri uma TV Led 4 K Sony na Worten do shoping da Covilhã, o sistema operacional da Smart TV é o Opera TV.
Pois bem, eu uso a minha TV para serviços stream como por exemplo o ssiptv, o url player e outras aplicações, todos estas aplicações são através do aplicativo VEWD TV Store, inclusive na própria propaganda da Sony vocês apresentam uma tela da TV com os mencionados aplicativos.
Ocorre que na data de hoje fui surpreendido com a informação na tela da minha televisão que este serviço não estará mais disponível a partir de 25 de junho de 2019, liguei para a assistência da SONY, queixa com a referencia nº 18573994, questionando se o sistema operacional seria substituído por outro, mas não souberam informar, anunciando que o serviço seria descontinuado.
Isto é um absurdo, comprei TV à 11 meses e uma das razões da minha escolha foi precisamente estas características..
Assim, questiono se o sistema operacional Opera Tv será substituído por outo na minha TV? Caso não seja, gostaria de acionar minha garantia ou mesmo a troca da mesma, pois o produto não esta funcionando da forma para a qual fora adquirida.
Aguardo uma breve solução ou mesmo a troca do produto por um que funcione dentro do que me foi oferecido no ato da compra.
Atenciosamente
João Canhoto

Data de ocorrência: 6 de junho 2019
Worten
7 de junho 2019
Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 162553
joão antonio de matos canhoto
joão canhoto avaliou a marca
1 de julho 2019

worten não se responsabiliza pelos produtos que vende.

Ver perfil de
6 de junho 2019

Que culpa tem a Worten das decisões da Sony?

Eu espero que a Sony tenha uma alternativa,caso contrário,será imperativo tomar uma posição.
Mas,de facto,a reclamação deve ser dirigida à Sony, e não à Worten.