Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Venderam um esquentador avariado!

Ana Bouça
Ana Bouça apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Comprei um esquentador Becken dia 09.09.2020, junto com o esquentador paguei a instalação do esquentador com remoção do anterior. Dissera-me que teria de ir levantar o esquentador à loja da Amadora e que iriam combinar a instalação logo que tivéssemos o esquentador em nosso poder. Passado alguns dias após vários telefonemas finalmente foram montar o esquentador. No dia da instalação do esquentador o técnico informou-nos que o esquentador estava avariado e que por isso tínhamos de ir devolver e trazer um novo!
Dia seguinte fomos à worten para devolver o esquentador e não quiseram aceitar porque era necessário o relatório do técnico. Desde dia 18 que estamos a telefonar para a Worten a pedir que nos resolvam o assunto e finalmente dia 24.09 recebemos uma mensagem a dizer que não tinham conseguido instalar o esquentador e que davam o processo como concluído!!!!! Hoje voltei a contactar o apoio ao cliente e NADA! Não Resolvem NADA! Dizem que abriram um novo processo! É inadmissível que uma empresa como a worten trate assim os clientes, o esquentador é um bem de primeira necessidade e além disso é para a minha mãe que tem 83 e está a tomar banho de água FRIA!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Worten
1 de outubro 2020
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ruben Branco

N/Refª 0271902
Ana Bouça
2 de outubro 2020
?? Senhor Ruben,
Não entendo a vossa resposta, O ASSUNTO NÂO ESTÀ RESOLVIDO! Porque razão estão satisfeitos com a regularização?
Quero saber quando resolvem este assunto?
Ana Paula Bouça