Escolha do Consumidor
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Worten anula lei da devolução antes dos 14 dias

Antonio Azevedo apresentou a reclamação

Comprei um iPhone 12 PRO na loja do CC Continente no dia 30/07/2021 às 10:36. Hoje, 31/07/2021, fui até a loja indicar que não quero o aparelho, tendo em vista que eu não me adaptei ao sistema operativo e que gostaria de fazer a devolução. Entendam! 1 dia depois da compra! Qual é a minha surpresa ao ouvir do técnico da "Worten Resolve" que por ser iPhone, a Lei portuguesa/européia de devolução antes de 14 dias úteis não é válida. Aceitei de momento a resposta e entrei em contacto com o suporte OFICIAL Apple e a conversa foi outra. Completamente diferente. Disseram que sim! A Lei portuguesa/européia é válida para qualquer produto Apple. Anexo aos interessados, está um printscreen do site oficial Apple. Quero a devolução do meu dinheiro, imediatamente! Se alguns acreditam nessa história, eu não.

31 jul 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Antonio Azevedo

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

02 ago 2021
Antonio Azevedo alterou o estado para Resolvida
03 ago 2021
Antonio Azevedo adicionou uma resposta

Eu vou reabrir a reclamação, pois a mercadoria informa que tentou me contactar e eu na esperança de resolver a situação, marquei essa reclamação como "resolvida" antes mesmo de resolver. Ignorância da minha parte. A reclamação será reaberta.

04 ago 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Antonio Azevedo

A Worten tentou contactar no seguimento da sua reclamação embora sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Ferreira