Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Worten anula lei da devolução antes dos 14 dias

Antonio Azevedo apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Comprei um iPhone 12 PRO na loja do CC Continente no dia 30/07/2021 às 10:36. Hoje, 31/07/2021, fui até a loja indicar que não quero o aparelho, tendo em vista que eu não me adaptei ao sistema operativo e que gostaria de fazer a devolução. Entendam! 1 dia depois da compra! Qual é a minha surpresa ao ouvir do técnico da "Worten Resolve" que por ser iPhone, a Lei portuguesa/européia de devolução antes de 14 dias úteis não é válida. Aceitei de momento a resposta e entrei em contacto com o suporte OFICIAL Apple e a conversa foi outra. Completamente diferente. Disseram que sim! A Lei portuguesa/européia é válida para qualquer produto Apple. Anexo aos interessados, está um printscreen do site oficial Apple. Quero a devolução do meu dinheiro, imediatamente! Se alguns acreditam nessa história, eu não.
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
31 de julho 2021
Olá Antonio Azevedo

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
3 de agosto 2021
Eu vou reabrir a reclamação, pois a mercadoria informa que tentou me contactar e eu na esperança de resolver a situação, marquei essa reclamação como "resolvida" antes mesmo de resolver. Ignorância da minha parte. A reclamação será reaberta.
4 de agosto 2021
Olá Antonio Azevedo

A Worten tentou contactar no seguimento da sua reclamação embora sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Ferreira