Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Worten e Seguros

Resolvida
1/10
Fábio Sousa
Fábio Sousa apresentou a reclamação
21 de junho 2018 (editada a 4 de julho 2018)

Irei colocar de seguida o e-mail que enviei à provedoria da sonae.

"Bom dia,
Serve o presente e-mail para por ao corrente a provedoria sonae, da insatisfação e arrependimento de me ter tornado vosso cliente, tendo em conta a última aquisição de um equipamento e o respetivo seguro, bem vendidos da vossa parte.
Assim sendo, à cerca de um ano e alguns meses, adquiri, numa das vossas lojas em Braga, um portátil asus. Esse mesmo computador que me diziam, um excelente equipamento, fez com que fizesse um seguro de dois anos de proteção, seguro vendido por vocês, uma vez que tinha feito um enorme investimento no meu futuro tendo em conta a situação econômica em que me encontrava e as minhas ambições enquanto estudante, que ainda hoje o sou.
O primeiro contacto com o equipamento revelou logo um mau presságio. À medida que o equipamento ia fazendo as suas atualizações automáticas, após serem transferidas no processo de instalação, bloqueava, ficando a tela escura horas a fio, chegando a durar mais de 24 horas, até que interrompi o processo e levei a loja. Onde mandaram para arranjar e a resposta foi de que o equipamento não tinha problema nenhum. Fizeram uma formatação e cerca de um mês depois foi me entregue. O problema é que caso tivesse as atualizações automáticas ligadas a situação continuava a repetir. Então desativei as atualizações, uma vez que necessitava do equipamento disponível para uso.
Desta ultima vez, à uns meses atrás, foi derramado, acidentalmente, um copo de Coca-Cola no equipamento. Este desligou e não funcionou mais em condições. Levei para a loja e ativei o seguro. Passado cerca de um mês novamente, e tendo em conta que o computador já estava na loja e eu não tinha sido notificado, fui o buscar. O equipamento funcionou normalmente, mas apenas durante uns dias. Começou a falhar colunas, rato, HDMI, enfim, anomalias e mais anomalias.
Fui novamente a loja em desespero, uma vez que estudo, trabalho e estou a estagiar, não tenho como ficar sem computador novamente. Tenho trabalhos para fazer, e com a carga horária que tenho não me sobram alternativas a não ser ter o meu próprio computador disponível, e também foi para isto que paguei um seguro de 100 euros aproximadamente.
Posto isto, o vosso colaborador disse que nada poderia fazer a não ser enviar o computador novamente para o seguro. Eu como não posso passar mais tempo sem o equipamento disse que gostaria da situação resolvida no momento. O que me foi negado, então alertei que iria reclamar por todos os meios possíveis. A reação o colaborador foi provocatória perguntando em tom de gozo quais seriam os meus meios de reclamação. Ao que respondi que seriam todos os possíveis, ao que no mesmo tom me sugeriu o livro de reclamações.
Envio então este e-mail, mostrando a minha indignação, estando lesado no meio deste processo todo, onde a minha experiência como cliente worten se verificou um verdadeiro falhanço e se verificou um bom negócio apenas para uma das partes, a vossa.
Informo também que irei tornar a minha queixa e insatisfação pública nas redes sociais e também no portal da queixa em primeira estância.
Agradecia, portanto, a resolução urgente deste processo, uma vez que a cada dia que passa, os meus afazeres ficam postos em causa. Lamentando apenas que o livro de reclamações não tenha linhas suficientes para expressar o meu descontentamento. "

Acrescento apenas uma pequena informação que me falhou por lapso no mesmo e-mail: um computador que lhe foi derramado 1 copo de coca-cola, manda o sistema abaixo, só precisou de trocar um "KEYBOARD MODULE"?! em anexo coloco o relatório de reparação.

Mais informo que este atraso processual, está a colocar em causa os meus trabalhos e a ser um completo transtorno.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de junho 2018
Worten
25 de junho 2018
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1066/800
Worten
28 de junho 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1066/800
Fábio Sousa
28 de junho 2018
Resolvida? Como assim?
Fábio Sousa
28 de junho 2018
Situação por resolver
Fábio Sousa
Fábio Sousa avaliou a marca
28 de junho 2018

Continuo com a situação por resolver

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.