Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Worten não resolve

Tiago Fidalgo
Tiago Fidalgo apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Entreguei no balcão Worten Resolve - Apoio a Cliente no dia 15-06-2019 uma máquina de barbear Braun cuja rede de protecção das laminas partiu sem razão aparente deixando-me com alguns cortes superficiais na cara. Tendo em conta que a máquina ainda estava em garantia e que o sucedido não me pareceu normal dirigi-me ao referido balcão para resolver a situação. O atendimento foi muito prestável concordando comigo que não seria uma situação normal e enviou a máquina para avaliação técnica. No dia 19-06-2019 recebi uma chamada do Apoio a Cliente da Worten a informar que o pedido de reparação em garantia tinha sido recusado e que tinham para me apresentar um orçamento no valor de quase 39.99€, que recusei de imediato e não compreendia como essa questão poderia ser sequer levantada. No dia 03-07-2019 devido a ausência de comunicação por parte da Worten enviei um email a pedir o ponto de situação, que foi respondido no dia 04-07-2019 a informar que tinha sido emitido um orçamento no valor de 49.20€, que voltei a recusar por email e solicitei que encaminhassem o equipamento para a loja de origem para eu o poder recolher tal com estava. No dia 05-07-2019 recebi um email a confirmar que o equipamento seria devolvido sem intervenção para a Loja. No dia 10-07-2019 enviei novo email a perguntar onde andava o equipamento um vez que ainda não tinha recebido a notificação para o ir levantar. Como não recebi qualquer reposta válida sem ser o email de resposta automática, no dia 11-07-2019 liguei para o apoio a cliente a perguntar o que se passava, o operador não me sabia responder e ficou de me informar mais tarde sobre o estado do processo. Recebi um email no mesmo dia a informar que o artigo ainda não se encontrava em loja e que teria que aguardar pelo contacto da mesmo para fazer o levantamento. Tendo em conta a resposta desprovida de informação questionei se o equipamento não estava em loja onde estava desde o dia 05-07-2019, a resposta chegou no dia seguinte a informar que estaria junto da entidade técnica e que seria enviado e que teria que aguara pelo contacto da loja. No dia 18-07-2019 questionei novamente a loja e tendo em conta o tempo já passado qual seria o próximo passo. E hoje 19-07-2019 recebo esta resposta:
"informamos que encaminhamos o seu pedido para levantamento do artigo, pelo que solicitamos que aguarde um contacto o mais breve possível."
ou seja a mesma resposta que me deram na semana passada.
Não percebo como a Worten pode ser tão amadora.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Worten
22 de julho 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 241271
Tiago Fidalgo
Tiago Fidalgo avaliou a marca
12 de agosto 2019

Só reagiu quando colocado o assunto no portal da queixa até lá o assunto não foi resolvido convenientemente.