Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês

Worten recebe distinção “Marca Recomendada” 2021

A Worten foi distinguida como “Marca Recomendada” 2021 por manter de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020, um elevado nível de performance de Customer Service. O Prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa. De salientar que, o ano passado, a marca foi eleita Marca do Mês por 12 vezes.

A Worten - a marca do segmento Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo do grupo SONAE - está presente no Portal da Queixa desde 2012, adotando a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. A aposta numa estratégia orientada para o customer success, traduz a relação de confiança que a marca prima por manter com os clientes.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020. A Worten tem mantido um nível de performance de grande proximidade e revelado um elevado cuidado no atendimento aos seus clientes.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 79.5 (em 100), a marca destaca-se no desempenho da gestão das suas reclamações, alcançando uma Taxa Solução de 86.5% e uma Taxa Resposta de 100%.

A excelência do serviço de apoio ao cliente ressalta na performance da Worten, através de outra conquista: em 2020, a Worten foi doze vezes reconhecida como Marca do Mês no Portal da Queixa.


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Worten.