ATOP LLC

WOW TEA Portugal - Reclamação de envio de produto na sua totalidade = garrafa

Sandra Santos
Sandra Santos apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Email enviado Hoje apos receber a rolha em vez da garrafa conforme indicado pela empresa
apos comprovativos do produto não estar em condições

Boa tarde
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado/reclamação, informando que fiz uma segunda encomenda à WOW TEA, esta última com uma Garrafa para o Chá -Preta, a qual veio danificada e em mau estado para uso.
Enviei email, mensagens e troquei vídeos e fotos a comprovar os estragos da garrafa solicitados por vocês nas mensagens enviadas.
Após comprovarem que a garrafa não estava em condições, enviaram a mensagem (que anexo) informando do envio de nova garrafa, o que seria suposto e lógico, após se verificar que paguei um produto que não está em condições (tampa danificada, borracha toda picada da garrafa, com pintas brancas, riscada, sem borracha verte água etc).
Como consumidora e cliente percebi que estaria a agir de boa fé. No entanto deparei - me a chegada de uma tampa ou seja recebi uma tampa de garrafa na morada.

Penso que se enganaram e o correto e o que aguardo que enviem é uma garrafa nova e em condições, conforme está escrito na vossa mensagem e penso que vão cumprir com a vossa palavra, sendo uma empresa que respeita o cliente e as regras e leis do direito do consumidor.

Assim sendo, aguardo uma resposta e espero receber a garrafa, conforme a vossa palavra dada a fim de dar continuidade à compra dos produtos que tenho vindo a adquirir. Lembro que no vosso site está a preocupação com a satisfação do cliente a qual aguardo que seja verdade.
Pensando que da vossa parte tenha sido um lapso, aguardo o envio da garrafa e disponibilizo a devolução da rolha caso seja necessário sem acarretar mais custos evidentemente.
Aguardo resposta rápida e solicito informação de quando o devido envio.
Obrigada
Data de ocorrência: 26 de maio 2021