WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Alteração de tarifário

Claudia Moutão
Claudia Moutão apresentou a reclamação
7 de abril 2019
Venho por este meio reclamar o fato de a WTF permitir que uma criança de 12 anos altere um tafirário, sem que haja dinheiro no telemovel para cobrar da alteração efetuada e principalmente porque não informa o adulto responsavel pelo pagamento. Se eles têm a data de nascimento e este tipo de tarifário é para uma camada jovem que não tem dinheiro, porque lhes permite de forma promiscua a alteração do tarifário sem informar o adulto?
Quando os dados moveis termina, a wtf enfia uma mensagem com a opção de alteração do tarifário, está claro que uma criança testa e como lhe permite a alteração sem conbrança prévia do valor para ter o tarifário que foi seleciou, altera e permite a sua utilização de forma promiscua sem informar quem paga o tarifário mensalmente e só no fim do mês quando o adulto nada pode efetuar é que lhe cobra uma utilização que não teve conhecimento e permitida a meu ver de forma gratuita. Quando telefonei para que o tarifário fosse novamente reposto, não me é possivel porque tenho de efetuar o pagamento de algo que não quero e porque foi utilizado, a meu ver, de forma gratuita pela WTF. Mesmo depois de me informarem que iriam repor, tenho a criança a informar que não consegue fazer nada. Espero que esta situação que se repete seja pelo menos para evitar que no futuro estas situações voltem a acontecer. Obrigada
Data de ocorrência: 7 de abril 2019
8 de abril 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
15 de abril 2019
Cara cliente em sequência da comunicação escrita enviada no dia 15/04/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Claudia Moutão
Claudia Moutão avaliou a marca
13 de agosto 2019

Continua a existir a possibilidade de alterar o tarifário quando os dados moveis acaba, dando a possibilidade de utilização sem que haja saldo e seja cobrado no mês seguinte, sem que o adulto o saiba.