WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Alteração de tarifário

PAULO GUERRA
PAULO GUERRA apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2019

A minha filha Mariana Guerra(16 anos) é cliente da wtf, cujo de número de telemóvel que opera na rede acima identificada, é 964***346 cujo primeiro tarifário foi o de 9.80 euros e cuja renovação éeita a cada 16 de cada mês. Sucede que neste mês de Fevereiro resolveu optar pelo tarifário seguinte de 11.80. Consultado o saldo existente o mesmo era de 5.37 através do *111#. De seguida através do 16107 da alterei o tarifário para o de 11.80. De seguida, carreguei o cartão com 7.80 para completar o valor de 11.80. Após o carregamento, foi recebido um SMS cujo valor era insuficiente. Consultado o saldo do cartão o mesmo apresentava o valor cerca de 1 euro e alguns cêntimos. Perante isto e como no SMS continuava a solicitar o carregamento de 11.80, o que fiz. Então novo SMS a dizer que estava tudo bem. Consultei o saldo e o mesmo apresentava o valor de cerca de 14 euros. Considero que tive de efectuar quase ou mesmo dois carregamentos de 11.80 para alterar um tarifário o que considero um abuso, um enriquecimento sem causa. Para comprovar tais factos deverá ser solicitado ao operador wtf os saldos existentes antes e depois dos dois carregamentos bem como os SMS pelo operador para o número de telemóvel acima identificado.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2019
18 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
21 de fevereiro 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente