WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Até Fevereiro sem carregar

Mafalda Delgado
Mafalda Delgado apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

Boa noite. Na passada Quarta feira visitei o shopping no fórum Almada no qual decorre atualmente uma eventual campanha da wtf onde me foi proposto adquirir um cartão com o tarifário a escolha de 9,80 ou 11,90 mensais, no qual ficaria eu esenta de carregar o telefone até Fevereiro de 2018 no caso sendo o tarifário escolhido o de 11,80 mensais . Questionei o promotor acerca de como iria ser efetuada a promoção e ele respondeu-me que após o carregamento inicial de 11,80 para o cartão ficar ativo iria receber em saldo um valor de saldo que corresponde as mensalidades a ser descontadas até a data da oferta. Entretanto o meu irmão adquiriu tb um cartão de 9,80 nós mesmos modelos ...
Acontece que nenhum de nós recebeu saldo algum e até agora ainda não entendi como não irei sair lesada no meio da situação que considero fraude. Agradeço que me seja realmente aplicado o valor da oferta de forma a continuar com os serviços da wtf e não ter de apresentar queixa formal na entidade tanto contra a marca como o colaborador que me abordou ..
Atenciosamente

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017
12 de outubro 2017
Olá Mafalda Mouga, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Bruno Rosado
16 de outubro 2017
Olá Mafalda Mouga, em sequência do contacto telefónico estabelecido na presente data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Bruno Rosado