WTF
WTF Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
94.2
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,4%
Média das Avaliações
75,5%
Taxa de Retenção de Clientes
81,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
NOS, SGPS, S.A.
  • 16107
  • Rua Ator António Silva, n.º 9
    1600-404 Lisboa

WTF - Ativação do cartão wtf

Sem resolução
Helena Riesenberger Bernardo
Helena Bernardo apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
A experiência que tenho tido com a WTF tem sido desagradável até ao momento.
Mandei vir o cartão WTF à mais de um mês e quando o recebi não o consegui ativar com o meu telemóvel. Uma vez que não consegui resolver o problema sozinha, contactei o apoio ao cliente 5 vezes nas 3 semanas seguintes. Não só não resolveram o problema como me deram a informação falsa de que se carregasse o cartão com os 10€ necessários, ele ficaria a funcionar. Carreguei o cartão com o valor indicado no dia 6 de Novembro e ele continuou como sempre esteve, sem funcionar.
Hoje, dia 17 de Novembro, contactei pela sexta vez o apoio ao cliente para pedir o reembolso do 10€, uma vez que estava a pagar por um serviço do qual não estava a usufruir.
Só quando eu expliquei que neste momento já não estava a tentar resolver o problema, que só queria o meu dinheiro de volta, é que eles finalmente resolveram o problema e me conseguiram pôr o cartão ativo. Isto, 11 dias depois de eu já ter carregado o cartão.
Depois de eu ter explicado a situação e pedir então que o período de contagem do carregamento fosse reiniciado e só começasse a contar a partir de hoje, disseram-me que não o iriam fazer, uma vez que o problema devia ser do meu equipamento.
Mesmo depois de eu reforçar que, mesmo sendo o problema do meu telemóvel, o que não foi o caso, visto que hoje ficou ativo no mesmo equipamento em que tenho tentado resolver o problema das outras vezes, não só não estive a usufruir do serviço como também eles me deram um mau apoio ao cliente, uma vez que não só foram incapazes de resolver o problema como me deram informações erradas de como agir, recusaram a ouvir-me e a reiniciar o período de contagem como terminaram o chat onde estavamos a comunicar.
Todo o serviço que a WTF me pretou até agora é vergonhoso, e não só foram incapazes de resolver um problema que se prolonga à bastante tempo como também foram indelicados e incapazes de admitirem o seu erro e por isso reiniciarem o tempo de contagem do meu carregamento.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
WTF
9 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.