WTF

WTF - Ativação do cartão wtf

Helena Riesenberger Bernardo
Helena Bernardo apresentou a reclamação
17 de novembro 2019
A experiência que tenho tido com a WTF tem sido desagradável até ao momento.
Mandei vir o cartão WTF à mais de um mês e quando o recebi não o consegui ativar com o meu telemóvel. Uma vez que não consegui resolver o problema sozinha, contactei o apoio ao cliente 5 vezes nas 3 semanas seguintes. Não só não resolveram o problema como me deram a informação falsa de que se carregasse o cartão com os 10€ necessários, ele ficaria a funcionar. Carreguei o cartão com o valor indicado no dia 6 de Novembro e ele continuou como sempre esteve, sem funcionar.
Hoje, dia 17 de Novembro, contactei pela sexta vez o apoio ao cliente para pedir o reembolso do 10€, uma vez que estava a pagar por um serviço do qual não estava a usufruir.
Só quando eu expliquei que neste momento já não estava a tentar resolver o problema, que só queria o meu dinheiro de volta, é que eles finalmente resolveram o problema e me conseguiram pôr o cartão ativo. Isto, 11 dias depois de eu já ter carregado o cartão.
Depois de eu ter explicado a situação e pedir então que o período de contagem do carregamento fosse reiniciado e só começasse a contar a partir de hoje, disseram-me que não o iriam fazer, uma vez que o problema devia ser do meu equipamento.
Mesmo depois de eu reforçar que, mesmo sendo o problema do meu telemóvel, o que não foi o caso, visto que hoje ficou ativo no mesmo equipamento em que tenho tentado resolver o problema das outras vezes, não só não estive a usufruir do serviço como também eles me deram um mau apoio ao cliente, uma vez que não só foram incapazes de resolver o problema como me deram informações erradas de como agir, recusaram a ouvir-me e a reiniciar o período de contagem como terminaram o chat onde estavamos a comunicar.
Todo o serviço que a WTF me pretou até agora é vergonhoso, e não só foram incapazes de resolver um problema que se prolonga à bastante tempo como também foram indelicados e incapazes de admitirem o seu erro e por isso reiniciarem o tempo de contagem do meu carregamento.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2019
WTF
9 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente