WTF Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Bilhetes cinema

Sara
Sara apresentou a reclamação
18 de novembro 2018 (editada a 7 de dezembro 2018)
Já passaram muito mais do que 24h para o sistema processar o meu registo para obter os bilhetes de cinema. Fui contactada pela wtf, depois de ter ido a uma loja, disseram que tenho que esperar até Março, contactam-me semanas depois a dizer que afinal não era essa a informação que têm.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2018
3 de dezembro 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
5 de dezembro 2018
Cara cliente em sequência da comunicação escrita enviada no dia 05/12/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Sara
Sara avaliou a marca
5 de dezembro 2018

Fazem as coisas como querem, quando querem. Primeiro era 24h, depois eram 2 meses e depois já só era em Março. Não sabem o que dizer aos clientes, ninguém tem a informação correta ou esta muda constantemente.

Ver perfil de
19 de novembro 2018

"já vi pessoas a fazer o registo 1h antes de irem ao cinema e não houve problema algum." - Mentira.
"Em lado nenhum vi que pode demorar até 24h para para o registo ficar feito..." - Mentira. Isto está no site da WTF: "Para usufruíres da oferta do benefício Cinema, após realizares o registo, deverás aguardar até 24 horas (no máximo) pela confirmação da adesão por SMS.".