WTF

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Cliente com informação errada

Dr. Gomes apresentou a reclamação

Em 09-11-2018 entro em contacto com o chat de apoio a clientes wtf, a fim de ser esclarecido se posso carregar o tarifário wtf do meu filho com 9.80€ e se a mensalidade fica a ser efectuada ao dia 9 de cada mes... A resposta do funcionário foi a seguinte; voçe efectua um carregamento primeiro e depois através do telemóvel do seu filho marca *#111# e pede para reiniciar o mes. Acreditando no funcionário fazendo fé de de tal informação assim o fiz carreguei através do meu banco on-line 9.80€ e fui fazer o reinicio do mes o que para meu espanto quando marco a sequencia *#111# aparece no ecran que tenho que carregar o tarifário em 21-11-2018 quando a informação do funcionário do chat wtff foi completamente errada me induziu em erro! Liguei para a linha de apoio a clientes wtf o funcionário que me atendeu ainda foi rude sem qualquer tipo de consideração me ignora com o exposto dizendo que nao me pode ajudar lamenta, pedi de imediato para falar com o supervisor do call center que a muito custo la me atende e diz que se eu quiser resolver a situação teria que fazer um esforço e carregar novamente com 9.80€ o que é surreal a NOS a explorar os clientes pedindo-lhes para fazer esforços 2 carregamentos no mesmo mes cabe na cabeça de alguém!?! nunca vi uma empresa como a NOS tratar assim os seus clientes!!! Eu sempre carreguei ao meu filho todos os meses o telemóvel na data certa o meu filho ja é wtf ao tempo e sempre a minha família toda preferiu a NOS mas depois disto vou falar com toda a minha família para mudar de operador! O que pedi foi simples para corrigirem a informação errada que o funcionário me deu e a titulo excepcional o carregamento fica-se ao dia 09 de cada mes uma vez que foi carregado nesse dia seria simples ajuda agora pedir esforço a mim sem perguntarem se os clientes podem eu nao ando a nadar em dinheiro trabalho muito para meter comida em casa! não tenho culpa de funcionários mal formados muito menos supervisores de nariz empinado que só pensam em facturar e explorar o dinheiro aos clientes. Supervisores muito mal educados sem qualquer noção do que andam a fazer na empresa NOS supervisores que não se preocupam se os clientes mudem de operadora ou não conversa com o mesmo foi de uma total falta de responsabilidade uma conduta lamentável!

11 Nov2018
Dr. Gomes alterou o estado para Resolvida
11 Nov2018
Dr. Gomes avaliou a marca

é preçiso reclamar para resolverem problemas simples!