WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Cliente enganado tarifário wtf

Martins Sousa apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
Exmos Senhores Consumidores

Quando pensarem em fazer uma subscrição de um serviço móvel, tenham bastante atenção em escolher.

Durante algum tempo fui cliente WTF, sendo certo que recebi uma proposta para aderir aos vossos serviços pelo valor 9,80€ com tráfego Ilimitado ou Tráfegos Grátis para APP.

Para a minha surpresa Foi me enviado uma mensagem a dar conhecimento que deixei de ter internet dados móveis por falta de dados móveis.

Achei estranho essa informação e ainda Contactei com a linha de apoio WTF que atenderam a minha chamada por três vezes e desligavam a chamada, só a quarta vez que consegui.

Se na informação dis TRÁFEGO GRATIS APP, porque fiquei sem dados móveis.

Fiquei completamente chateado com essa atitude da WTF que vou ponderar avançar para o Tribunal, para reclamar os meu danos causados. Pois resolvi mudar de operadora.

E de lamentar que às autoridades não fiscalizam essas empresas.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de setembro 2019
Desde já venho informar que darei entrada no Tribunal Arbitral de Coimbra com a devida participação, como deve compreender essa vossa atitude trouxe danos, com toda essa situação.
26 de setembro 2019
Exmos Senhores

Gostaria de saber o que querer dizer "TRÁFEGO ILIMITADO APPS OU TRÁFEGO GRÁTIS PARA APPS".
26 de setembro 2019
Caro cliente em sequência da comunicação escrita enviada no dia 26/09/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Martins Sousa avaliou a marca