WTF
WTF Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
94.2
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,4%
Média das Avaliações
75,5%
Taxa de Retenção de Clientes
81,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.2
2 WOO 92.3
3 Moche 83.3
NOS, SGPS, S.A.
  • 16107
  • Rua Ator António Silva, n.º 9
    1600-404 Lisboa

WTF - Consumo de dados moveis

Sem resolução
Daniela Filipa
Daniela Filipa apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Pelo segundo mês consecutivo fico sem dados móveis para as aplicações WTF.
No mes de agosto, a dia 9 foi me informado que fiquei sem dados móveis, após inúmeras chamadas com o apoio ao cliente ate dia 20/08, cheguei a conclusão e deixei passar.
Este mês, a dia 01 as 00:30, voltei a receber uma mensagem a dizer que esgotei o meu plagond de dados. Perplexa com o que tinha acabado de acontecer, contactei a NOS, e foi me renovado o tarifário.
A dia 15 de Setembro volto a ser deparada com a mesma Sms, afirmando que esgotei os dados móveis (isto sem qualquer pré-aviso de que estariam a chegar ao fim).
Contacto novamente a NOS, ao que me respondem que é de facto estranho e é um problema interno e que me fornecem 1GB internamente para que eu possa usufruir desse valor de dados.
Eu pago um tarifário de internet de 15gb, ao qual por erro da operadora não posso usufruir do mesmo então que me contente com 1gb apenas.
Posto isto, pedi para ter acesso aos meus consumos pois em momento nenhum ou em plataforma alguma (area cliente, app wtf, *111#) consigo ter acesso ao meu plafond de apps WTF.
Em suma, afirmam-me que estou sem dados, e que me fornecem mais dados. Valor este que o cliente nunca consegue confirmar visto que não há local onde consultar consumos ou relatórios.
Pedi para a questão ser reportada internamente pois não tenho que estar em telefonemas constantes e desgastantes para o apoio ao cliente todos os meses.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.